A não convocar o Rui Patrício, o Ricardo da Académica tem que ser convocado. É incrível! Eu não percebo. O moço tem feito exibições de topo, e não é chamado em detrimento do Beto ou do Eduardo. Do mesmo modo, é incompreensível que o patrão de uma das melhores defesas da Premier League não seja convocado, como é o caso do José Fonte. Depois, levar João Pereira e Miguel Lopes e deixar Cédric e Sílvio de fora é ridículo. O Sílvio tem cumprido muito bem no Benfica e o Cédric tem sido fulcral neste Sporting, ao passo que o João Pereira é suplente numa equipa em subrendimento em Espanha, por exemplo. No meio campo, a ausência de Adrien é inacreditável. O Paulo Bento cismou que não o levaria e não o leva. De resto, William, Amorim, Moutinho muito bem convocados, e os restantes aceitam-se, se bem que eu não consigo gostar do Veloso. Depois, Edinho e Ivan Cavaleiro são convocatórias ridículas (sim, sou do Benfica e acho isto), e mesmo o Varela... Falta o Quaresma e principalmente falta o Danny (que é o 3º melhor jogador português da actualidade e nunca tem oportunidades). Enfim, moral da história, o Paulo Bento tem que sair e dar o lugar a uma pessoa mais sensata.
SérgioMatos Escreveu:Laker Escreveu:SérgioMatos Escreveu:Convoca o Edinho e o Ivan...
Quaresma anda a jogar de c@#$%& e nem é chamado, outro é o Ronny Lopes.
Estas a brincar certo? Então reclamas do Ivan ser convocado e defendes a chamada do Rony que tem 200 minutos feitos esta época? Fuck Logic
Não vamos comparar a qualidade de City e Benfica, vamos?
E? O Ronny Lopes é um jogador com muito potencial, mas daí a ser jogador de selecção. E realmente não comparemos City com Benfica, mas partindo desse princípio, pergunto-te se achas que o facto de um jogador jogar num clube de topo lhe dá estatuto para ser indiscutível na selecção.