Re: [Discussão] FC Porto

05 Mar 2014, 13:37 [#6561]
Pode ser que agora alguns jogadores da B possam pelo menos ser convocados para o plantel da A... um Pedro Moreira vale mais que um Defour por exemplo... já para não falar do Tozé e dos laterais para fazer descansar o Alex Sandro e o Danilo...

Ah e voltaremos ao Trinco puro sem duplos pivots...

De resto não posso pedir muito ao Luís Castro(já gostava dele no Penafiel), vem numa altura complicada, a equipa está encostada às cordas, resta saber se uma injecção de juventude vinda da B pode realmente fazer levantar a equipa.

Só o tempo o dirá ^_^
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mar 2014, 14:11 [#6563]
Vir um treinador agora é para o queimar, mais vale deixar este até ao final da época e depois com uma pré-época bem estruturada o novo treinador pode trabalhar melhor...até pode vir agora, mas sinceramente como isto está acho que mais vale manter o Luís Castro até ao final da época...e o novo treinador já começar a planear a época descansado sem pressão, pelo menos penso assim...
Legendary Striker... is back again 8)

05 Mar 2014, 15:40 [#6567]
Resta saber se o Folha será o adjunto (E Capucho sobe para a equipa B) ou se fica a treinador da equipa B.

Espero que haja um ou outro jogador da equipa B que comece a ser chamado.
Temos Victor García (Que desapareceu. Lesionado?), Pedro Moreira, Mikel, Tozé e um pouco mais difícil Rafa. Isto apenas aqueles que se têm destacado muito na equipa B.
Com a mudança de treinador a exigência baixou, e isso pode ajudar a integração desses jogadores.

Mas ao mesmo tempo não tenho grandes esperanças de mudança. Se calhar não eram chamados, não porque o PF não queria, mas porque a direcção não queria.

Também quero ver o que vai acontecer no que toca à utilização de Fabiano, Reyes, Ricardo, Kelvin e Quintero.
Imagem

05 Mar 2014, 16:35 [#6572]
Jals Escreveu:Mais um Paulo Fonseca. Muito bom nos clubezecos mas quando chega aos grandes é que se vê. Espero bem que seja só até ao fim da época.
Não tem comparação... Mas claro que se tiver as condições que foram dadas ao PF, o Marco Silva acaba por fracassar também...
Imagem

05 Mar 2014, 16:39 [#6574]
Jals Escreveu:O Paulo Fonseca também era muito bom no Paços.
Já agora, esse gif está demais Laker. xD
Uma coisa não implica a outra, o Villas Boas não fez grande coisa na Académica e venceu no Porto, nem todos são Villas Boas mas nem todos são Paulo Fonseca´s... Eu acho que o Marco Silva é bem melhor que o Fonseca
Imagem

05 Mar 2014, 17:41 [#6576]
Não me acredito em notícias vindas desse pseudo-jornal.
Espero bem que não seja o Marco Silva. Não tem qualquer tipo de experiência e ainda por cima não tem o mesmo mérito do Paulo Fonseca, pois está no Estoril há muitos anos. Seria mais do mesmo ou pior.

Edit:
A equipa técnica comandada por Luís Castro integra ainda António Folha e José Tavares, que transitam igualmente do FC Porto B, bem como Paulinho Santos e Wil Coort, que se mantêm assim em funções.

NOTA: Notícia actualizada às 16h00 com a equipa técnica completa.
Folha a Adjunto.
Então é capaz de ser Capucho o escolhido para liderar a equipa B.
Imagem

05 Mar 2014, 21:28 [#6580]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
invictuzz Escreveu:No meio disto tudo não se esqueçam que como é o Correio da Manhã, provavelmente poderá ser mentira.
Ainda estou à espera do Bale no Sporting...
E o Benfica continua à espera do Lisandro López e do Álvaro Pereira. xD
Esse veio e tá emprestado ao Getafe xD JK!
Espero que não seja o Marco Silva, espero que não haja outro treinador a acabar assim como o Paulo Fonseca...