Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

06 Mar 2014, 13:04 [#15802]
Vi isto numa página do Porto no Facebook xD
Parece que o Pinto da Costa disse isto a um jornalista da CMTV xD

Jornalista - Senhor Presidente, Boa noite
Pinto da Costa - Boa Noite.
Jornalista - Esteve reunido com o ministro da Administração Interna, como correu ?
Pinto da Costa (A Like a Boss) - Eu correr ? Eu não posso correr.
Jornalista - Não, Não, é a reunião Sr.PRESIDENTE ...
Pinto da Costa - Foi tudo parado, tudo sentado .

06 Mar 2014, 13:36 [#15803]
RJPR Escreveu:Vi isto numa página do Porto no Facebook xD
Parece que o Pinto da Costa disse isto a um jornalista da CMTV xD

Jornalista - Senhor Presidente, Boa noite
Pinto da Costa - Boa Noite.
Jornalista - Esteve reunido com o ministro da Administração Interna, como correu ?
Pinto da Costa (A Like a Boss) - Eu correr ? Eu não posso correr.
Jornalista - Não, Não, é a reunião Sr.PRESIDENTE ...
Pinto da Costa - Foi tudo parado, tudo sentado .
Ya. Podes ver o vídeo aqui:
http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/ ... 02267.html
Imagem

06 Mar 2014, 19:23 [#15808]
sportingboy Escreveu:O mais interessante é que este é que é o presidente engraçado...
(Não vou responder a possíveis respostas)
Então para que postas no fórum? Que eu saiba o fórum é feito para haver trocar de ideias/opiniões e se não queres respostas escrever a tua opinião num caderno e guardas para ti que assim ninguém te responde, agora deixar um post num forúm e dizer no mesmo post que não quer saber das respostas é que é fixe :D
Imagem

06 Mar 2014, 20:52 [#15810]
Laker Escreveu:Então para que postas no fórum? Que eu saiba o fórum é feito para haver trocar de ideias/opiniões e se não queres respostas escrever a tua opinião num caderno e guardas para ti que assim ninguém te responde, agora deixar um post num forúm e dizer no mesmo post que não quer saber das respostas é que é fixe :D
Quando digo possíveis respostas refiro-me a "respostas" destas que não me queriam nenhum interesse em responder pois não irão mudar nunca. (smile irónico = :D )

07 Mar 2014, 22:00 [#15815]
Senadores dos EUA pedem à FIFA exclusão da Rússia

A questão da Crimeia, com a Rússia a ser acusada de invadir a província da Ucrânia, chegou ao futebol. Dois senadores dos Estados Unidos, ambos do Partido Republicano, escreveram à FIFA.

Os dois membros do Senado norte-americano, Mark Kirk e Dan Coats, pedem que a FIFA impeça a seleção russa de participar no Mundial'2014, bem como seja retirado à Rússia a organização do Mundial'2018.

Kirk e Coats recordam as decisões da UEFA e da FIFA que impediram a Jugoslávia de participar no Europeu de 1992 e no Mundial de 1994.

http://www.ojogo.pt/Internacional/inter ... id=3725475
Imagem
Imagem