Re: [Discussão] Equipamentos

08 Mar 2014, 11:34 [#2368]
E falaram aí do design simples. Eu adoro design simples. Aliás, não precisa de ter riscas, pode ser "limpo", que há design na mesma. As costuras, formas da coisas (gola, etc) e tudo mais são importantes. São os detalhes.

E seleções como a Alemanha ou Inglaterra nunca falham. São simples e mesmo assim às vezes conseguem inventar. Como a Alemanha este ano com as riscar na camisola ou calções brancos invés de pretos. E se falamos de clubes o patrocínio é fundamental e aí inventam ainda mais. Por isso manter as coisas simples é bom. Pelo menos eu gosto. E digamos que a Inglaterra parece que melhorou ao mudar para a Nike.
Imagem

08 Mar 2014, 19:33 [#2378]
Mas terá os números e logos. Não é assim tão simples. Não é um pedaço branco. Aliás, eu já estava habituado a ver o equipamento simples e da mesma cor da nossa seleção. Custou a habituar porque estava habituado aos calções verdes mas é agradável. Este faz-me ainda confusão, parece que algo está de errado. Se estivesse a jogar dizia que os equipamentos tinham algum bug. E sim, sei que me devo habituar, seja quão horrível for. Afinal a minha equipa é conhecida na Europa por equipa das camisolas esquisitas.
Imagem

08 Mar 2014, 20:28 [#2380]
Estás a falar das do Boavista? Eu obviamente que as curto, mas digamos que não é normal haver camisolas assim. E o pessoal de Portugal está habituado a ver as camisolas esquisitas, mas sim, mesmo assim conseguem inventar. Houve um ano em que os quadrados eram grandes demais, parecia azulejo de casa de banho.

Imagem