[EP15] Sorteio da Taça

09 Mar 2014, 23:49 [#1]

1ª Mão das Meias-finais da Taça
Nocturnos FC vs CD Tridente - 15 de Março
SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905 - 16 de Março

2ª Mão das Meias-finais da Taça
CD Tridente vs Nocturnos FC - 12 de Abril
Os Lobos 1905 vs SC "Os Tugas" - 13 de Abril

Final da Taça
4 de Maio

Grafismo: SérgioMatos
Imagem

Re: [EP15] Sorteio da Taça

10 Mar 2014, 03:06 [#5]
invictuzz Escreveu:Grande grafismo, parabéns Matos. Prevejo que os azuis irão chegar à final, agora ao certo quem não sei. :P
Isso é fácil.
Preparem as cores azuis e brancas e dêem um prémio de consolação aos Tridente xD

Agora a sério: jogo muito difícil, contra os atuais campeões.
Matos, isso ficou qualquer coisa de excelente :D

10 Mar 2014, 12:17 [#7]
Empate em tudo e vamos todos a penaltis. É essa a festa da taça!
Como é que farão se houver empate? Como vão meter as definições de jogo? Imaginem que um ganha 1-0 em casa e depois perde 1-0 fora. Daria prolongamento, mas o PES não deixa já que houve uma equipa que venceu.
Imagem

10 Mar 2014, 13:38 [#8]
Filipe Sousa Escreveu:Empate em tudo e vamos todos a penaltis. É essa a festa da taça!
Como é que farão se houver empate? Como vão meter as definições de jogo? Imaginem que um ganha 1-0 em casa e depois perde 1-0 fora. Daria prolongamento, mas o PES não deixa já que houve uma equipa que venceu.
Só estou a ver isto:
Ambos os jogos seriam feitos sem grandes penalidades. Depois faria-se um segundo jogo com prolongamento e grandes penalidades. Deixava-se 0-0 no final dos 90 e gravava-se o resto.
Imagem

10 Mar 2014, 18:01 [#11]
eduardextreme Escreveu:Só estou a ver isto:
Ambos os jogos seriam feitos sem grandes penalidades. Depois faria-se um segundo jogo com prolongamento e grandes penalidades. Deixava-se 0-0 no final dos 90 e gravava-se o resto.
E como se fazia em relação à fadiga? Porque seria diferente em ambos os jogos. Porque não o utilizador controlar uma equipa (pode ser quem dê o pontapé de saída em cada parte para ficar logo com a bola) e era tentar reduzir o esforço ao máximo. (Se jogarem no modo mais fácil depois não tem diferença ao simular, pois não?). Problema problema é se há alguém expulso.

Mas isso é fácil. 3º jogo em campo neutro, quem ganhar, ganhou. Fazermos um jogo extra nesta época nunca será demasiado. Ok, visto as críticas do pessoal, sim.
Imagem

10 Mar 2014, 18:08 [#12]
Filipe Sousa Escreveu:Mas isso é fácil. 3º jogo em campo neutro, quem ganhar, ganhou. Fazermos um jogo extra nesta época nunca será demasiado. Ok, visto as críticas do pessoal, sim.
No início da época foram definidos os jogos, por isso não poderia ser assim, pelo menos sem antes discutir e avisar e tal.
Imagem

10 Mar 2014, 18:31 [#13]
Sendo assim em caso de empate vamos ao regulamento. Se há algo escrito para resolver esse problema, tudo bem. Se não há, pode-se sempre criar regras já que os jogos nem efetuados foram.

Aliás, acho mais "injusto" repetir-se jogos do que fazer algo que soluciona um problema sem beneficiar nenhuma das partes.
Imagem

10 Mar 2014, 18:35 [#14]
Filipe Sousa Escreveu:Aliás, acho mais "injusto" repetir-se jogos do que fazer algo que soluciona um problema sem beneficiar nenhuma das partes.
Os jogos não são repetidos pois o primeiro não teria prolongamento e penaltis e o segundo seria gravado apenas no prolongamento e penaltis.
Imagem

10 Mar 2014, 19:25 [#15]
Sabem que mais isto devia-se ter discutido no início da época, agora a única solução era começar a época de novo, todos nós antes de começar a época sabíamos que o PES 2014 é uma m&$#%, acho que responsabilidade não é só da direção mas de toda a comunidade pois ninguém se sensibilizou para tentar resolver este problema. Para mim era voltar ao PES 2013, já ta mais que visto que é muito provável que, com o PES 2014, as equipas empatem nas duas mãos a zero...

10 Mar 2014, 20:04 [#18]
Quanto ao sorteio, não é nada fácil. Os Lobos são muito fortes e vai ser um bom combate. :)

Quanto ao grafismo, gostei, mas por vezes tive alguma dificuldade em perceber o que estava escrito. Mas a ideia é muito boa. :)

Acho que o jogo em campo neutro seria mesmo a melhor opção em caso de empate.
Imagem