:tugas: vs :nocturnos:
Spoiler
Porque não? Se houver um jogo a dar garantias a todos os níveis (qualidade de jogo CPU vs CPU, edição do que fizer falta, etc) e ser da nova geração porque não? Até podia ser um jogo que ninguém conhecesse. O que faz falta é ter os requisitos que necessitamos para o que a DTL é. E não venham com o "é tradição ser PES" "Começamos no PES", porque isso é treta. Aliás, em 2006 eu era o maior fanático de PES. Aliás, eu e todo o mundo, agora a maior parte converteu-se ao FIFA, por algum motivo será. Mas sim, desconheço por completo a parte CPU vs CPU do FIFA. Mas sei que em termos de edição está num bom nível, pelo menos jogo com um patch fantástico. E sobre o ser tradição e de eu dizer que isso é treta é devido a várias coisas que eram tradição também. Como escravatura (apesar de ainda haver) e mais outras coisas. Tudo era tradição e até normal na altura, agora não. E penso que todos queremos o melhor para a DTL, acho que ninguém recebe nada em ser em PES, FIFA ou Pure Football.invictuzz Escreveu:Quanto a este PES, por mais erros que apontem, teremos que terminar até ao fim com ele, por isso não vale a pena que a mandar vir ele não irá melhorar. Porém, pode ir discutindo opções para ver o que fazer na próxima época, visto que é provável a continuação, porque ainda é recente o jogo e o campeonato é curto. Acho que voltar ao FIFA não é opção e nunca poderá ser, acho que a nossa identidade passa pelo PES, bem ou mal, talvez retroceder para o PES 2013 era o mais viável até vermos se o PES 2015 será melhor.

Porque são simuladores de treinador, não de futebol em si. Ou seja, não oferecem as ferramentas necessárias para o que se pretende.BScorpion Escreveu:Porque não Football Manager ou Brasfoot? XD

Concordo plenamente com tudo o que disseste.Filipe Sousa Escreveu:Porque não? Se houver um jogo a dar garantias a todos os níveis (qualidade de jogo CPU vs CPU, edição do que fizer falta, etc) e ser da nova geração porque não? Até podia ser um jogo que ninguém conhecesse. O que faz falta é ter os requisitos que necessitamos para o que a DTL é. E não venham com o "é tradição ser PES" "Começamos no PES", porque isso é treta. Aliás, em 2006 eu era o maior fanático de PES. Aliás, eu e todo o mundo, agora a maior parte converteu-se ao FIFA, por algum motivo será. Mas sim, desconheço por completo a parte CPU vs CPU do FIFA. Mas sei que em termos de edição está num bom nível, pelo menos jogo com um patch fantástico. E sobre o ser tradição e de eu dizer que isso é treta é devido a várias coisas que eram tradição também. Como escravatura (apesar de ainda haver) e mais outras coisas. Tudo era tradição e até normal na altura, agora não. E penso que todos queremos o melhor para a DTL, acho que ninguém recebe nada em ser em PES, FIFA ou Pure Football.invictuzz Escreveu:Quanto a este PES, por mais erros que apontem, teremos que terminar até ao fim com ele, por isso não vale a pena que a mandar vir ele não irá melhorar. Porém, pode ir discutindo opções para ver o que fazer na próxima época, visto que é provável a continuação, porque ainda é recente o jogo e o campeonato é curto. Acho que voltar ao FIFA não é opção e nunca poderá ser, acho que a nossa identidade passa pelo PES, bem ou mal, talvez retroceder para o PES 2013 era o mais viável até vermos se o PES 2015 será melhor.
Só se tivermos ainda uma parceria com o pes.com.pt ou outro tipo de comunidade de um jogo. Aí as coisas mudam por completo.

Ainda para mais quando lançam o jogo para o ar. Agora se foi algo discutido entre Lobos e Tridente para se repetir o jogo, tudo bem. Porque lembro-me de isso acontecer algumas vezes no passado e perguntarem às equipas se era para repetir ou não, etc. Mas pronto, no final falamos.RQDV7 Escreveu:

Filipe, não houve informação nenhuma, eu sou o vice presidente e não fui alertado de nada sobre esta situação, de repente venho cá hoje e descubro que afinal não temos 1 ponto mas sim 0 num jogo sobre o qual não foi questionada a nossa opinião nem tampouco aceitação do mesmo. O que venho defender é a atribuição desse mesmo ponto à equipa dos Lobos pois a mesma jogou e empatou a partida com a qual concordou jogar, e na qual pontuou. Se querem dar aos Tridente os 3 pontos do jogo extra, por mim estão à vontade mas não nos tirem o ponto que ganhamos de forma justa.Filipe Sousa Escreveu:Ainda para mais quando lançam o jogo para o ar. Agora se foi algo discutido entre Lobos e Tridente para se repetir o jogo, tudo bem. Porque lembro-me de isso acontecer algumas vezes no passado e perguntarem às equipas se era para repetir ou não, etc. Mas pronto, no final falamos.RQDV7 Escreveu:
Devido ao onze inicial do Clube Desportivo Tridente no jogo da segunda jornada do campeonato não corresponder ao que foi enviado pelo treinador da equipa

Se me recordo disso, o treinador enviou uns extremos que foram CORRECTAMENTE colocados. Mais tarde o treinador disse que se enganou ao enviar. Logo, o problema não é do hoster. Ele não fez nada de errado. Por isso o jogo não foi repetido.marcioo Escreveu:Ano passado lembro-me de eu nos Fénix ter trocado os lados dos extremos apenas no .txt (tinha mandado a print e o ficheiro da táctica do PES bem), reclamei e o que é que eu recebo em troca? Um não quanto ao jogo ser refeito e uma reformulação nas regras de supremacia das coisas a enviar.
É como digo, há coisas e coisas...