Re: [Discussão] Liga Portuguesa

10 Mar 2014, 21:37 [#11161]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:O Bruno de Carvalho disse que no jornal do Sporting foi feita uma análise sobre os jogos onde fomos prejudicados e sobre os jogos onde fomos beneficiados.
E dava o Sporting em primeiro... claro.
Deve ser uma liga da pseudo-verdade como no Record.
Ainda gosto mais da conversa do LJ: "Não falo das arbitragens, mas fomos roubados."
Eu não critico o dizerem que foram prejudicados. Mas sim a conversa de que se não fossem as arbitragens iam em primeiro.
Se não fossem as arbitragens, o FC Porto tinha ganho ao Belenenses, ao Estoril, se calhar empatava na Luz. Isto tudo é muito bonito, mas as queixas existem por alguma motivo: A equipa não foi capaz de ganhar. Ponto.

O Vítor Pereira perdeu uma única vez para o campeonato, e desse jogo do FC Porto qualquer portista se lembra de duas coisas: A arbitragem roubar muito o FC Porto (Golo de falta inexistente, penalti sacado numa jogada em fora-de-jogo e penalti por assinalar sobre Defour que até ficou a sangrar) e... o FC Porto não ter jogado um corno.
Quem joga mal arrisca-se a que a arbitragem tenha influência no jogo.
Mas aí concordo plenamente contigo. O Sporting ontem não jogou um corno, é verdade. Mas foi prejudicado e não é por não ter jogado bem que não devia ter ganho porque os penaltys não foram assinalados ou os golos contra inválidos devem ser válidos.

Eu também não concordo com o Bruno de Carvalho dizer que se não fossem os árbitros estavamos em primeiro.
Imagem

11 Mar 2014, 07:51 [#11163]
Acho que toda a gente vê a quantidade de vezes que o Sporting foi roubado e perdeu pontos.
Sporting - Marítimo (3-2) - Todas as faltas assinaladas foram para o Marítimo
Sporting - Rio Ave (1-1) - Penalti por assinalar, a terminar, nas barbas do árbitro
Sporting - Nacional (0-0) - Miguel Rodrigues a contrariar as leis da física
Sporting - Olhanense (1-0) - Só para se calarem com o Montero
Setúbal - Sporting (2-2) - Se não é penalti sobre o Capel, não é amarelo para o Rojo. Zéquinha sem amarelo...

11 Mar 2014, 15:39 [#11166]
sportingboy Escreveu:Acho que toda a gente vê a quantidade de vezes que o Sporting foi roubado e perdeu pontos.
Sporting - Marítimo (3-2) - Todas as faltas assinaladas foram para o Marítimo
Sporting - Rio Ave (1-1) - Penalti por assinalar, a terminar, nas barbas do árbitro
Sporting - Nacional (0-0) - Miguel Rodrigues a contrariar as leis da física
Sporting - Olhanense (1-0) - Só para se calarem com o Montero
Setúbal - Sporting (2-2) - Se não é penalti sobre o Capel, não é amarelo para o Rojo. Zéquinha sem amarelo...
É com cada uma, e os pontos que o Sporting fez graças aos golos do Montero em fora de jogo?

11 Mar 2014, 15:48 [#11169]
Sem querer ofender virgens com palas, tal como eu disse, os grandes são os mais beneficiados e dos grandes o sporting é o menos beneficiado (não quer dizer que seja o mais "roubado") e o Bruno de Carvalho claramente quer mudar isso e ser no Sporting o que o Pinto da Costa é no Porto e o Vieira é no Benfica.
Tal como há uns anos atrás, Vieira não queria combater o sistema, queria ser ele a controlar esse mesmo sistema, o BdC está a fazer o mesmo papel e está na cara de toda a gente que o sr. Jorge Nuno não durará muito mais anos na liderança do Porto (espero que dure mais anos de saúde).
Mas isto são barbaridades de um super-entendido treinador de bancada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Mar 2014, 17:38 [#11172]
sportingboy Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Dos 3 golos do Montero em fora-de-jogo do Montero não falas, scpboy.
Aqueles em que a SportTV mostava umas 50 repetições até encontrarem uma que estivesse adiantado?
Não é necessário mostrar 50 repetições. Basta meter o ângulo que dê para ver a linha imaginária de fora-de-jogo e parar a imagem no momento em que é feito o passe.
Não faltam aí imagens. Recordo-me de uma com os lances do Montero, acho que de uma página de benfiquistas no facebook, com elas todas.

Edit:
Olha uma:
Imagem
Imagem

11 Mar 2014, 18:12 [#11173]
Contra o Olhanense não é fora de jogo. Apenas a cabeça está fora da linha.
No da Académica penso que o Montero não toca na bola, é o Rojo que faz tudo. (posso estar enganado)
No jogo do Benfica, eles estiveram o jogo todo à proura de um fora-de-jogo até descobrirem algo...

11 Mar 2014, 18:18 [#11174]
sportingboy Escreveu:Contra o Olhanense não é fora de jogo. Apenas a cabeça está fora da linha.
No da Académica penso que o Montero não toca na bola, é o Rojo que faz tudo. (posso estar enganado)
No jogo do Benfica, eles estiveram o jogo todo à proura de um fora-de-jogo até descobrirem algo...
É, foi gozo geral os golos do Montero em fora de jogo e agora só marcou 1, tá certo.
Imagem

11 Mar 2014, 18:35 [#11176]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:Contra o Olhanense não é fora de jogo. Apenas a cabeça está fora da linha.
É, foi gozo geral os golos do Montero em fora de jogo e agora só marcou 1, tá certo.
E quando é só a cabeça não conta. haha xD

That's what she said. xD
Imagem

11 Mar 2014, 18:40 [#11178]
Riscas Escreveu:O presidente diz, eles papam todos. É tudo legal, exceto o que é contra o Sporting.
E quem é que não é assim?
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:That's what she said. xD
*eduardextreme a tentar pôr o lixo no caixote do lixo*
RSantos: "Então?"
eduardextreme: "Custa a entrar, mas entra todo."
RSantos: "That's what she said."
True Story.
xD

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!