Re: [EP15] 2ª Jornada Liga DTL

11 Mar 2014, 23:32 [#81]
O caso do Jals foi algo que me lembrei e falei no privado. Foi exactamente igual e o jogo não foi repetido.

@Coentrão, se te referes a actividade, dos Lobos o RQVD7 até é dos mais activos, pode ser só no privado mas o é.
Se falas de outras coisas, isso já é entre vocês e não falo.

Acho que isto descambou muito rapidamente. O único erro foi não ter comunicado ao Flexi, presidente do outro clube envolvido e por certo ele ou outro responsável aceitariam a repetição de bom grado. E não é comunicar ao Flexi por ser admin, é por ser o responsável máximo do clube.
Podem dar as voltas que quiserem e puxarem dos galões que tiverem, mas este foi o erro, pelo menos admitam e peçam desculpa pois errar é humano, prova é que a situação foi um remendo para o erro do RSantos.
Isto já só vai nas 4 páginas por não admitem esse erro.

Capotar isto para julgamentos de personalidade e de ética, quase corrupção numa liga virtual, é errado, simplesmente errado.
Acho que é lamentável tal situação, mas como estamos na internet, as pessoas tendem a esticar-se, tanto de um lado como do outro, pois não há consequências para os seus actos e palavras.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Mar 2014, 23:49 [#82]
As pessoas já admitiram o erro. Por muito que eu esteja solidário com os Lobos, neste momento, acho que os argumentos de algumas pessoas lesadas são tudo menos pensados e coerentes, desculpem que vos diga. Para mim, a solução passava por o sugerido por alguém, que era atribuir um ponto aos Lobos e 3 aos Tridente. Era a solução mais fácil para este problema.

11 Mar 2014, 23:58 [#83]
Padrão Escreveu:@Coentrão, se te referes a actividade, dos Lobos o RQVD7 até é dos mais activos, pode ser só no privado mas o é.
Se falas de outras coisas, isso já é entre vocês e não falo.
Nunca referi tal coisa, até porque não estou aqui para questionar a atividade dos outros.

12 Mar 2014, 12:53 [#84]
tl;dr

Falaram algo de importante? É que não sei como levam tanto a sério algumas coisas. E falo até da administração. Podem explicar algo, e siga. Agora repetirem-se... Aliás, aposto que se estão a repetir, seja de que parte for. Nem que digam as coisas de maneira diferente. Mas pelo menos há atividade na DTL assim. Temos de fazer mais tópicos destes, são bons.
Imagem

12 Mar 2014, 14:16 [#85]
Os tópicos de discussão (e quando digo discussão, por norma nem é da discussão de ideias para a DTL, é mesmo de discussão / trocas de palavras sobre coisas em que alguém errou, ou supostamente errou) são sempre os mais activos.

Se reparares, têm mais posts estes tópicos, que os tópicos onde se discutem alterações ou sugestões para a DTL, ou mesmo os normais tópicos das jornadas, que muitos nem comentam.

Normalmente é nestes tópicos que aparecem os "fantasmas", aqueles que apesar de estarem na DTL, andam ausentes e nunca dizem nada, mas nestas alturas surgem todos... Isto não é de agora. Não é a 1ª vez que ocorre, nem será a última, e isso é o que me custa mais, pois se muitos desses users gostassem 5% daquilo que eu gosto da DTL, a DTL seria uma comunidade bem melhor...

12 Mar 2014, 16:54 [#87]
Deixa lá, que usem os tópicos. Como diz o pdomingues há tópicos que poucos comentários têm. E a mim faz-me muita mais confusão quando são jogos da Seleção. Posso não comentar todos, porque não o faço. Mas quando sei que vou jogar vejo o jogo e obviamente que comento. É a Seleção, deveria de ser um orgulho e, acima de tudo, um prémio e estariam os melhores da DTL lá. Se os melhores (ou seja, têm de ser minimamente ativos, mesmo em meses maus) não comentam sequer o tópico do jogo da Seleção é mau. E o tempo de convocar fantasmas ou amigos já lá vai.

E criar um tópico só para discutir há vários. Criar um só para isso era a pedir discussões. Uma coisa é troca de ideias, ou até confronto de ideias. Outra é dizerem o que foi dito mil vezes por mil vezes. E para sugestão temos tópicos e quando há algum problema há sempre PM's, é a forma mais direta, eficaz e menos "barulhenta" de se falar com alguém e de dizer o que quisermos, até sermos mal educados.
Quando são coisas de algo em geral, sobre a equipa ou DTL e não algo tão pessoal nas equipas que tomei conta sabiam sempre que caso quisessem ser ouvidos que falassem com os líderes da equipa (presidente, treinador, quem fosse). E os líderes tratariam de transmitir a mensagem (ou defender os interesses do clube/jogador) à administração ou a que fosse. Mas parece que há equipas/utilizadores que para mostrarem a força dos argumentos chamam todos para dizerem o mesmo mil vezes.

E eu sou contra injustiças. E já houve vários casos parecidos e com desfechos diferentes. E o timing das coisas não foi bom. E depois há os pesos e medidas diferentes. Mas normalmente fala-se com os representantes das equipas. Ou repetem ou não repetem e há um acordo. Pensei que fosse o caso, mas não foi. E a repetição beneficiou uma equipa e prejudicou outra. E sim, são coisas que acontecem e temos de considerar que somos todos humanos e acreditar que as pessoas fazem tudo por bem, com boa intenção. Apesar de o jogo, para muitos, é tudo. Aliás, como disse, houve casos no passado de coisas mal explicadas, e não será a última vez.
Imagem

12 Mar 2014, 17:20 [#88]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:A época passada houve um caso igual nos Tugas (jogou um jogador sem eu o ter posto na tática porque o hoster se enganou) e o jogo não foi repetido. Apenas me deram a explicação de ter sido um engano. A qual aceitei, obviamente.
Vais ter de me dizer qual, pois não me recordo disso.
[resultado=]
Jals Escreveu:
:guerreiros: x :tugas:
7ª Jornada Liga DTL - Época 14
Spoiler
11 inicial:
Imagem
Os dois novos reforços vejam se aproveitam esta oportunidade, quero vê-los mais por aqui. :)
:tugas:
SC "Os Tugas" - Vive o privilégio!
[/resultado]Esta foi a convocatória feita por mim. No jogo, acabou por jogar o Quack à baliza e o henras a capitão em vez do Capfca (isto totalmente insignificante). Na altura lembro-me que falei com algum hoster e que se confirmou que tinha sido erro dele. Agora só não sei é quem.
Por vezes há malta que faz o jogador no PES e acaba por enviá-lo na táctica mesmo que não conste do Patch. Isto por esquecimento do treinador. Não é esse um desses casos?
Não será por o treinador ter um patch desactualizado? Está reportado no tópico dos hosters que, na semana seguinte à desse jogo, uma equipa enviou uma táctica em que constava um jogador que já não estava no patch (Patch desactualizado).
Penso que não, pois acho que o Jamaicano e o dio foram inseridos na mesma altura e o Jamaicano nesse jogo já jogou. Mas não tenho certezas.
Imagem