Peddy-tascas porreirinho para conhecer a cidade
Re: [CD Tridente] Esplanada Neptuno
12 Mar 2014, 21:06 [#7922]Lista de sobremesas que fiz até agora:
- Tarte de Limão Merengada
- Bolo de Canela
- Tarte de Feijão e Amêndoa
- Bolo Pudim
- Tarte de Leite Creme (fiz hoje)
A ver se depois coloco as fotografias de todos os doces. Próximo: Bolo de bolacha.
- Tarte de Limão Merengada
- Bolo de Canela
- Tarte de Feijão e Amêndoa
- Bolo Pudim
- Tarte de Leite Creme (fiz hoje)
A ver se depois coloco as fotografias de todos os doces. Próximo: Bolo de bolacha.
12 Mar 2014, 22:55 [#7923]Andas a aprender a cozinhar sobremesas é? 

12 Mar 2014, 23:00 [#7924]Só estou à espera que o meu pai volte a trabalhar para começar também nos pratos.Jals Escreveu:Andas a aprender a cozinhar sobremesas é?
12 Mar 2014, 23:23 [#7926]Vais assassinar a segunda melhor sobremesa de sempre?invictuzz Escreveu:Próximo: Bolo de bolacha.
(A primeira é o gelado da minha madrinha

12 Mar 2014, 23:58 [#7927]Bolo de bolacha por acaso é uma das minhas preferidas a par do típico leite de creme.eduardextreme Escreveu:Vais assassinar a segunda melhor sobremesa de sempre?invictuzz Escreveu:Próximo: Bolo de bolacha.![]()
![]()
![]()
(A primeira é o gelado da minha madrinha)
Jals, nunca se sabe, para já é ter formação na área, mas claro que se seguir cozinha será um dos objetivos consoante o que ditará o futuro.
13 Mar 2014, 10:21 [#7929]Leite creme só se for queimado.invictuzz Escreveu:Bolo de bolacha por acaso é uma das minhas preferidas a par do típico leite de creme.![]()
E quando digo queimado digo muito queimado por todo e não ligeiramente mais moreno no meio que no resto.

13 Mar 2014, 11:12 [#7930]Queimado por todo também gosto, mas tem que ser uma camada fina, se for grossa é um bilhete de graça para a casa de banho.eduardextreme Escreveu:Leite creme só se for queimado.invictuzz Escreveu:Bolo de bolacha por acaso é uma das minhas preferidas a par do típico leite de creme.![]()
E quando digo queimado digo muito queimado por todo e não ligeiramente mais moreno no meio que no resto.
Arranjares essa receita do gelado da tua madrinha para experimentar é que era.
13 Mar 2014, 12:02 [#7931]E a minha sobremesa favorita também é gelado, mas é o da minha avó. Acabou de chegar agora aqui a casa. 

13 Mar 2014, 16:41 [#7932]Isto sim é a melhor sobremesa de sempre
mousse chocolate branco

13 Mar 2014, 18:59 [#7933]Nunca comi.
Por acaso sobremesas não é a minha cena. Gosto de algumas mas não sinto falta ou saudades. Aliás, eu no meu quotidiano nem sobremesa como no fim de comer. Nem café. Costumo comer fruta, que é sobremesa, mas perceberam.
Por acaso sobremesas não é a minha cena. Gosto de algumas mas não sinto falta ou saudades. Aliás, eu no meu quotidiano nem sobremesa como no fim de comer. Nem café. Costumo comer fruta, que é sobremesa, mas perceberam.

13 Mar 2014, 21:49 [#7934]Também sou como o Filipe, a minha sobremesa é sempre uma peça de fruta ou um iogurte.
Bolos e gelados só em festividades.
Bolos e gelados só em festividades.

13 Mar 2014, 22:00 [#7935]Sirvam algo ao reforço, estou com sede. 

13 Mar 2014, 22:19 [#7936]Ouvi dizer que gostas de sumo...joao13 Escreveu:Sirvam algo ao reforço, estou com sede.
13 Mar 2014, 22:25 [#7937]Adoro sumo, desse então é o que eu mais gosto. 

13 Mar 2014, 22:26 [#7938]Cá para mim vais num bom caminho para ter nota alta no teste do sofá. Continua com esse empenho.joao13 Escreveu:Adoro sumo, desse então é o que eu mais gosto.
13 Mar 2014, 22:27 [#7939]Esse teste do sofá começa-me a assustar. 

13 Mar 2014, 22:33 [#7940]Alguns saíram de la diretos para um psiquiatra