Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

11 Mar 2014, 22:13 [#27943]
Laker Escreveu:
Frize Escreveu:Ainda hoje passei umas horinhas de volta de Física. xD
A matéria que estás a dar é sobre o quê?
Já recebeste o intermédio ?
Já sim, tive 16,3 e tu? :)
Jals Escreveu:É a matéria que se dá no décimo primeiro, dos movimentos e isso. Só que não se usa as fórmulas que te dão no secundário directamente.
Calcular velocidades e acelerações com derivadas e assim?
Imagem

11 Mar 2014, 22:41 [#27945]
Frize Escreveu:
Laker Escreveu:
Frize Escreveu:Ainda hoje passei umas horinhas de volta de Física. xD
A matéria que estás a dar é sobre o quê?
Já recebeste o intermédio ?
Já sim, tive 16,3 e tu? :)
Tive 13, e ainda tive a proeza de ter 0 numa pergunta do grupo 1 e só tive 30 na gramática, bastava ter tido metade da cotação da pergunta que tive 0 e acertar o resto da gramática que era acessível e tinha 15/16 xD
Imagem

13 Mar 2014, 16:02 [#27952]
O cálculo integral percebe-se bem, o conceito. Porém, pode tornar-se difícil determinar alguns integrais, pois há algumas técnicas complexas que é preciso dominar, tipo a Regra do Tapa e coisas assim. Mas vai ser como os limites e as derivadas, com algum treino, começas a manusear isso, pelo menos comigo foi assim :)

13 Mar 2014, 22:08 [#27958]
Jals Escreveu:Em álgebra por exemplo era escolhas múltiplas, 4 opções. E podias assinalar as que querias. Se pusesses as 4 dava 0, pois tinhas a cotação da certa menos as 3 erradas. Mas se pusesses 2 ou 3 opções e a certa estivesse lá ainda ganhavas uns pontos. Isto era bom para quando estavas indeciso entre duas apenas.
Isso é interessante. Eu tenho esse sistema numa disciplina do conservatório, em que falhar faz com percamos metade da cotação. Houve muita gente com pontuação negativa... O pior é que o homem não avisou sobre o sistema, foi mesmo palhaço...