Link sff se conseguires arranjar.CFC Escreveu:Pelo que me disseram, skin do Garen grátis, basta seguir o lol no twitter
Re: [League of Legends] Discussão geral
13 Mar 2014, 13:50 [#3042]Não consigo, também ainda não activei a promoção 
13 Mar 2014, 14:43 [#3043]Isso é verdade? Andei a ver e não encontrei nada que falasse disso...CFC Escreveu:Pelo que me disseram, skin do Garen grátis, basta seguir o lol no twitter

13 Mar 2014, 19:33 [#3045]Manda aí o link entãoQuack Escreveu:É verdade, acabei de ganhar.

13 Mar 2014, 19:59 [#3048]Esta do Garen nem sequer sabia que existialucas_10 Escreveu:Mas ja existe a muito tempo?

13 Mar 2014, 20:01 [#3049]Essas 2 eu sei que existem, agora a do Garen nunca tinha ouvido falar 

13 Mar 2014, 20:04 [#3050]Vi agora no forum um topico e parece que é recentelucas_10 Escreveu:Essas 2 eu sei que existem, agora a do Garen nunca tinha ouvido falar

13 Mar 2014, 20:09 [#3051]Hmm obrigado.
Ate que nem jogo muito de garen mas é sempre mais uma skin
Ate que nem jogo muito de garen mas é sempre mais uma skin

13 Mar 2014, 20:32 [#3052]Criar uma conta no twitter de propósito para isto. 

15 Mar 2014, 16:33 [#3053]Menos contas compradas no ebay por favor. 2 golds a morrer 11 e 9 vezes para aí aos 20 minutos, por amor de deus.

15 Mar 2014, 20:17 [#3054]Novo backdoor na IEM World Champ, desta vez no final do segundo jogo entre GMB e KTB. Vejam. Mas que jogo. Quando parecia que os GMB estavam a dar a volta a um jogo que parecia perdido de início... Koreanos a mostrarem-se. Se não quiserem ver o jogo todo, a partir dos 50 minutos deste vídeo. 
http://www.twitch.tv/esltv_lol/c/3892386
http://www.twitch.tv/esltv_lol/c/3892386

17 Mar 2014, 19:04 [#3055]Tenho de fazer uma pausa nesta merda, começo a aziar seriamente com isto !
Nunca tive uma serie tão grande de derrotas em Ranked, tenho 9 derrotas nos ultimo 10 jogos, tendo em todos scores bons/razoáveis para a lane em que fui(support ou jungle) e o desfecho dos jogos é sempre o mesmo que é a derrota com as outras lanes a feedar pesado. Faça o que fizer perco sempre, dou as kills todas, wardo bem o mapa, sacrifico me em prol da equipa mas não vale a pena fazer nada.

Isto é recorrente acontecer nos meus jogos
Nunca tive uma serie tão grande de derrotas em Ranked, tenho 9 derrotas nos ultimo 10 jogos, tendo em todos scores bons/razoáveis para a lane em que fui(support ou jungle) e o desfecho dos jogos é sempre o mesmo que é a derrota com as outras lanes a feedar pesado. Faça o que fizer perco sempre, dou as kills todas, wardo bem o mapa, sacrifico me em prol da equipa mas não vale a pena fazer nada.

Isto é recorrente acontecer nos meus jogos

17 Mar 2014, 19:08 [#3056]Dedica-te aos normals durante uns tempos, fui o que eu fiz quando isso me aconteceu à umas semanas. E deixa de jogar support em rankeds, só se fores duo bot. Não carregas.

17 Mar 2014, 19:28 [#3057]O problema do supp é que se eu não for não vai ninguém, é tudo "mid or feed" "all lanes except supp" e merdas do género e como eu até goste de jogar supp lá vou eu, e o pior nunca é o bot nas minhas equipas, são as outras lanesJals Escreveu:Dedica-te aos normals durante uns tempos, fui o que eu fiz quando isso me aconteceu à umas semanas. E deixa de jogar support em rankeds, só se fores duo bot. Não carregas.

17 Mar 2014, 19:46 [#3058]Se quando fores tu a picar houver outra lane que gostes mais disponível, vai. Em rankeds não é quem pede primeiro.

17 Mar 2014, 19:47 [#3059]Eu sei, mas costumo ceder quase sempre a lane a quem pede, porque não tenho problema em ir supp, mas vou ter mesmo que começar a picar o que queroJals Escreveu:Se quando fores tu a picar houver outra lane que gostes mais disponível, vai. Em rankeds não é quem pede primeiro.

17 Mar 2014, 19:50 [#3060]Eu também curto support, mas só o vou se for mesmo duo. De resto, evito ao máximo.