Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

13 Mar 2014, 19:52 [#2441]
Um pouco engraçada esta 2ª parte, ambas as equipas com sorte à mistura e erros de arbitragem, faltou amarelo ao Henrique e talvez vermelho ao Berhami, porra. 1-0 é bom resultado mas teremos que continuar concentrados no jogo de lá. Finalmente uma vitória nas competições internacionais esta época e contra o Nápoles, Luís Castro continua assim.

13 Mar 2014, 20:14 [#2444]
Boa exibição do FC Porto. Achei que as trocas de bola estavam a ser feitas com mais qualidade e velocidade, muito por fruto da boa dinâmica do meio-campo em 4-3-3. Falhas defensivas à parte, foi uma exibição muito sólida do FC Porto e, portanto, vitória justa.

Tivemos sorte de acabar o jogo com zero golos sofridos, mas também azar por nos terem anulado um golo limpo e ainda o Quintero a enviar uma bola ao poste.

Venha a 2ª mão. Nada está ganho, mas estamos no bom caminho.

13 Mar 2014, 20:17 [#2445]
Bem, parece que ter um treinador com um discurso sóbrio faz diferença. Até porque os jogadores apesar de terem a moral baixa, têm de se agarrar às competições onde se encontram. E o Napoli apesar de se ter reforçado aparentemente bem não acho que seja superior ao FC Porto. Napoli era muito mais forte com Lavezzi e Cavani. Há coisas que demoram anos a criar.
Imagem

13 Mar 2014, 20:38 [#2451]
Jogo razoável do Porto para um Nápoles muito fraco, podia ter vencido por 2 ou 3.
Helton salvou 2 golos quase certos, houve ainda o lance do Quintero e o golo mal anulado.
Em Itália já seria difícil para o Porto, sem o Alex Sandro será ainda pior.

Benfica já a vencer, golo de Rodrigo.
O Tottenham está melhor mas sem causar nenhum perigo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Mar 2014, 21:26 [#2458]
O resultado obtido pelo FC Porto é bom por ter ganho e não ter sofrido golos. É capaz de motivar a equipa para os jogos complicados que aí vem.
Mas também é mau porque é uma vantagem mínima. E eu estou habituado a ver o FC Porto a ir com vantagens mínimas e ficar desfalcado (Alex Sandro) para a segunda mão e acabar eliminado.
O golo mal anulado pode ter feito toda a diferença.
Imagem