Eu há uns meses estive a falar sobre futebol e de "ses". E disse sem problema nenhum que se fosse jogador de futebol ou ficava cá ou então Inglaterra. Mesmo que fosse na última divisão. Há uma cultura de futebol muito elevada. Imprensa, adeptos, clubes, tudo! De que serve jogar no Mónaco? E nem vou falar da Rússia.eduardextreme Escreveu:Eu li na altura que postaram e gostei bastante.
São aqueles pormenores que mostram o porquê de a Inglaterra ter o sucesso que tem nas suas competições nacionais.
Ou Portugal para ser o maior, se fosse bom. O João Pinto é tão "grande" por cá se calhar por isso mesmo, por ter feito praticamente a carreira toda cá. Sem querer tirar qualidade porque essa a tinha. E mais, jogava sempre. Se fosse lá para fora podia-se perder e não render tanto depois. Porque os clubes portugueses jogam nas competições europeias e não costumam fazer muita má figura. Comparando com Fenerbahces ou assim não ficam pior.
Não precisa de ser o Leeds, pode ser o QPR que deve ter dinheiro e fica fácil. E os olheiros servem para isso mesmo, ajudar a pesquisar os jogadores que pretendes. E tens os filtros, etc. Felizmente os FM's estão mais realistas e mais complexos mas também têm mais ajudas. Antes eu contratava os jogadores pelo nome. Tinha piada por ter mais de 100 avançados porque em miúdo era normal ouvir falar de avançados do que em outras posições porque era quem marcava golos.joao13 Escreveu:Queria mais opiniões, se vou para o Leeds não sei quem pôr a jogar, nem quem contratar...
Afinal aceito escolhas da Liga Portuguesa.