Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

21 Jan 2010, 20:51 [#124]
Epá, esse discurso emocionou-me Roger. Peço desculpa pela minha atitude de sovina e desde já anuncio que têm 3 dias de "livre transito" aqui no snackbar\restaurante "O INFERNO". E para o Roger deixo 4 refeições pagas à escolha dele. Nos próximos 3 dias mete-se tudo na minha conta e o Roger é para ser tratado como um convidado no nosso estabelecimento. :lol:

22 Jan 2010, 03:21 [#130]
deders Escreveu:Epá, esse discurso emocionou-me Roger. Peço desculpa pela minha atitude de sovina e desde já anuncio que têm 3 dias de "livre transito" aqui no snackbar\restaurante "O INFERNO". E para o Roger deixo 4 refeições pagas à escolha dele. Nos próximos 3 dias mete-se tudo na minha conta e o Roger é para ser tratado como um convidado no nosso estabelecimento. :lol:

Tá bonito tá... nós a precisar de euros para comprar uns banners para o nosso estadio, e o presidente a esbanjar!!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

23 Jan 2010, 03:34 [#132]
Raacoolz Escreveu:
deders Escreveu:Epá, esse discurso emocionou-me Roger. Peço desculpa pela minha atitude de sovina e desde já anuncio que têm 3 dias de "livre transito" aqui no snackbar\restaurante "O INFERNO". E para o Roger deixo 4 refeições pagas à escolha dele. Nos próximos 3 dias mete-se tudo na minha conta e o Roger é para ser tratado como um convidado no nosso estabelecimento. :lol:

Tá bonito tá... nós a precisar de euros para comprar uns banners para o nosso estadio, e o presidente a esbanjar!!!
o nosso presidente tem muitos eurinhos guardados debaixo do colchao...aqueles que nunca viram o sol!!! :lol:
Imagem