Levam tudo a sério?Gazelle Escreveu:Vamos lá ver as brincadeiras Limajr, nao vamos partir para a infantilidade.
Fidelineos
[thumb]http://www.wired.com/images/article/mag ... bull_f.jpg[/thumb]
RSantos e Limajr
[thumb]http://www.lojamodelo.net/images/COCA20LATA.jpg[/thumb]
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
21 Jan 2010, 19:41 [#122]fidelineos Escreveu:nao te esqueças que e para a conta do deders
AHAHAAHRSantos Escreveu: Mete ai na conta do Deders
Mete na conta de quem? Bem que ficam a dever.
21 Jan 2010, 19:56 [#123]Pronto pronto, nem uma cola pagas aqui ao teu amigalhaço pá ! --'
Mas ok aqui estou eu, para pagar o que devo.
JS arranja-me aí a conta e quero factura sff, eu pago também ao Fidelineos e ao Limajr porque eu sou um porreiro, nenhuma mão de vaca como o menino deders
:heart:
Mas ok aqui estou eu, para pagar o que devo.
JS arranja-me aí a conta e quero factura sff, eu pago também ao Fidelineos e ao Limajr porque eu sou um porreiro, nenhuma mão de vaca como o menino deders
21 Jan 2010, 20:51 [#124]Epá, esse discurso emocionou-me Roger. Peço desculpa pela minha atitude de sovina e desde já anuncio que têm 3 dias de "livre transito" aqui no snackbar\restaurante "O INFERNO". E para o Roger deixo 4 refeições pagas à escolha dele. Nos próximos 3 dias mete-se tudo na minha conta e o Roger é para ser tratado como um convidado no nosso estabelecimento. 
21 Jan 2010, 21:11 [#126]Pché, qués ver que os ficas tu a lavar durante 1 mês? O Roger é um convidado do presidente durante os próximos 3 dias aqui no snackbar e tem de ser servido como um rei.Limajr Escreveu:Roger lavar pratos já.
21 Jan 2010, 21:15 [#127]Tu és o PDC dos diabos e mais não digodeders Escreveu:Pché, qués ver que os ficas tu a lavar durante 1 mês? O Roger é um convidado do presidente durante os próximos 3 dias aqui no snackbar e tem de ser servido como um rei.Limajr Escreveu:Roger lavar pratos já.
21 Jan 2010, 21:58 [#128]Obrigado senhor presidente, para um snackbar diabólico isto agora parece bem mais um paraiso 
22 Jan 2010, 02:07 [#129]oh gazelle e melhor mandares vir uma palete de red bull visto que o nosso presinde esta um maos largas
rsantos obrigado pela bebida
rsantos obrigado pela bebida

22 Jan 2010, 03:21 [#130]deders Escreveu:Epá, esse discurso emocionou-me Roger. Peço desculpa pela minha atitude de sovina e desde já anuncio que têm 3 dias de "livre transito" aqui no snackbar\restaurante "O INFERNO". E para o Roger deixo 4 refeições pagas à escolha dele. Nos próximos 3 dias mete-se tudo na minha conta e o Roger é para ser tratado como um convidado no nosso estabelecimento.
Tá bonito tá... nós a precisar de euros para comprar uns banners para o nosso estadio, e o presidente a esbanjar!!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
23 Jan 2010, 03:34 [#132]o nosso presidente tem muitos eurinhos guardados debaixo do colchao...aqueles que nunca viram o sol!!!Raacoolz Escreveu:deders Escreveu:Epá, esse discurso emocionou-me Roger. Peço desculpa pela minha atitude de sovina e desde já anuncio que têm 3 dias de "livre transito" aqui no snackbar\restaurante "O INFERNO". E para o Roger deixo 4 refeições pagas à escolha dele. Nos próximos 3 dias mete-se tudo na minha conta e o Roger é para ser tratado como um convidado no nosso estabelecimento.
Tá bonito tá... nós a precisar de euros para comprar uns banners para o nosso estadio, e o presidente a esbanjar!!!

23 Jan 2010, 11:43 [#133]A minha Amarula?!?!?!? :evil:
23 Jan 2010, 13:23 [#135]Bem tá na hora de usufruir da prende do xôr presidente 
JS arranja-me ai o prato do Dia e uma cola (podia pedir algo mais caro, mas nao quero abusar
)
sff e obrigado
JS arranja-me ai o prato do Dia e uma cola (podia pedir algo mais caro, mas nao quero abusar
sff e obrigado
24 Jan 2010, 03:09 [#139]gazelle o que ha hoje para a janta?espero que nao seja peixe.... :?

24 Jan 2010, 12:30 [#140]Havia salmão...não gostavas fidelineos.