[EP15] 1ª Mão Meia-final da Taça DTL

15 Mar 2014, 10:30 [#1]
.
Imagem
TAÇA DTL
1ª Mão Meia-final
Sábado, 15 de Março, às 15 horas
1ª Mão Meia-final da Taça DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/g1HkDdRWsL8[/video]

Domingo, 16 de Março, às 15 horas
1ª Mão Meia-final da Taça DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/FAhVq0bTjeE[/video]

.
Imagem

Re: [EP15] 1ª Mão Meia-final da Taça DTL

15 Mar 2014, 15:35 [#4]
Jogo
Para começar, isto é uma aldrabice. Corruptos pah!
Spoiler
Imagem
Quando ao jogo em si, foi uma boa vitória. Finalmente atinamos com o jogo e conseguimos um resultado esclarecedor, e com direito a dois grandes golos. Um golo e uma assistência do meu jogador, nada mau, mas fodasse sempre a mesma finta contra mim! xD

15 Mar 2014, 16:43 [#6]
Spoiler
Que putas de golos... :| :yay: :yay:

Jogaço pela parte dos Nocturnos, com domínio total pela parte dos morcegos. E depois aqueles 2 golos. :venia: A 2ª mão vai ser certamente difícil, e os Tridente não têm a tarefa fácil.

1º golo da época, e logo um golão. :venia:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

15 Mar 2014, 19:42 [#8]
Spoiler
Se na semana passada tinhamos dito que os SC Tugas tinham descoberto a maneira de jogar neste PES, eu acho que nós este fim de semana, conseguimos ser os Reis da Táctica no PES2014.

Falando do jogo, conseguimos entrar logo a ganhar (com um golaço do Stinson), isso fez com que fosse mais fácil controlar o resto do jogo. Podiamos ter feito um ou dois golos na primeira parte, mas isso não aconteceu e confesso que quando vi tantas oportunidades desperdiçadas pensei que os CD Tridente acabassem por dar a facada final e empatar o jogo...

Mas entretanto apareceu o Riscas e fez aquilo...LINDO, LINDO, LINDO! <3
E com a jogada do 3-0, tiraram todas as minhas duvidas quando ainda podiam existir sobre o nosso desempenho. Estamos todos de parabéns, fizemos uma enorme semana internamente e isso parece que não, ajuda sempre que as coisas corram desta maneira!
Nocturnos FC :nocturnos:

15 Mar 2014, 22:56 [#9]
Spoiler
Grande jogo e grandes goloos. Primeiro golo do meu jogador na DTL e de cabeça! xD
Os nocturnos tiveram devastadores e a táctica do nosso treinador correspondeu ao que se esperava. Parabéns Noc! :)
ps: agradecia que pusessem spoiler nao estou a consguir n sei pk...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

15 Mar 2014, 23:53 [#10]
Spoiler
Ao 3º jogo desta época, parece que finalmente estamos a chegar lá. Fizemos um bom jogo, mas ainda assim não podemos esquecer que 2 dos golos foram de lances de bola parada. Ainda assim, estivemos muito bem, e conseguimos uma boa vitória contra os "colchoneros", que nos abre boas perspectivas para a 2ª mão :)

15 Mar 2014, 23:57 [#11]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Ao 3º jogo desta época, parece que finalmente estamos a chegar lá. Fizemos um bom jogo, mas ainda assim não podemos esquecer que 2 dos golos foram de lances de bola parada. Ainda assim, estivemos muito bem, e conseguimos uma boa vitória contra os "colchoneros", que nos abre boas perspectivas para a 2ª mão :)
Spoiler
Foi um jogo patético. haha xD
Imagem

16 Mar 2014, 02:00 [#12]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Aziado xD
Um grande jogo por parte dos Nocturnos. Gostei muito de ver a equipa a jogar, tanto defensivamente como ofensivamente :)
O Guilherme salvou-vos de uma goleada maior, bem como o Gonçalo nos salvou de sofrermos um golo em casa :P

Uma nota: o grito que dei no minuto 12:10 ("recarga de RISCAS!...") veio mesmo do coração. Ficou mesmo bem na gravação xD

16 Mar 2014, 11:37 [#13]
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Aziado xD
Spoiler
Haha. Não percebeste.
Imagem

16 Mar 2014, 12:30 [#14]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Aziado xD
Spoiler
Haha. Não percebeste.
Spoiler
Pátetico de Madrid :geek:
Imagem

16 Mar 2014, 12:59 [#15]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Aziado xD
Spoiler
Haha. Não percebeste.
Spoiler
Pátetico de Madrid :geek:
Spoiler
Ah bom xD
Então foram 2 fatores a contar para este resultado:
Antes do jogo, no privado dos Nocturnos isto foi dito: "Como o RJPR não vai jogar, vamos ganhar!" xD
E vocês jogaram com um equipamento tipo Patético.

As duas coisas juntas deram o resultado xD
Estou a ver que nunca mais me ponho num 11 xD

16 Mar 2014, 17:32 [#19]
:nocturnos: x :tridente:
Spoiler
Vitória esclarecedora dos Nocturnos, a dar um festival para os seus adeptos e a entrar com tudo na taça desta época. O golo muito cedo dificultou desde logo o jogo, ainda notou-se um ligeiro crescimento e conseguimos aguentar e até tivemos espaço para concretizar não fossem as más decisões do tridente ofensivo. Sinceramente, achei a nossa defesa bastante boa, mesmo sendo só 3 defesas, o nosso meio-campo é que falhou, não conseguia sair a jogar no contra-ataque nem em ataque normal e isso dificultou as possibilidades de fazermos golos fora. Na 2ª parte foi domínio Nocturnos e mais dois golos. Queria apenas reformular a frase do Capfca sobre o bilhete, pois mais vale ficar em casa só para ouvir relatos tão bons, como já referi fazem uma grande dupla e gosto sempre de vos ouvir. Praticamente estamos arredados, o jogo começa 0-0 e nunca se sabe como pode ficar, vamos torcer para que consigamos golear por mais em casa, sabendo que será muito complicado. Já agora explico toda a verdade, o Jorge Jesus falou ao Tim que os Nocturnos iam ganhar por três... xD

:tugas: x :lobos:
Spoiler
Como já falaram, houve poucas ocasiões de golo, tornando-se um pouco chato o jogo, deixa tudo em aberto para a 2ª mão em que os Tugas levam a vantagem de bastar um empate para seguir em frente na competição, por outro lado os Lobos terão o apoio dos seus adeptos onde a vitória será a prioridade. Num jogo com tanta curiosidade, acaba por acontecer mais uma, Tugas continuam invencíveis em três jogos ainda não sofreram nenhum golo. :palmas: Parabéns aos comentadores pelo bom trabalho.
Impressão minha ou alguns fora-de-jogo são mal assinalados neste PES? Bem apontado Riscas. xD