Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

05 Mar 2014, 17:38 [#407]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:La Guitarra?
É boa, mas nem acho assim muito...
Arde no inferno! >:|
Não tens de te importar com a minha opinião, só presto atenção ao ASOT desde o episódio 294~295 do podcast, sou frescote xD
Por enquanto a minha favorita é o Dark Warrior xD

PS: Mas já não é a primeira vez que ouço La Guitarra :P
Imagem

05 Mar 2014, 19:59 [#408]
santorfo Escreveu:Não tens de te importar com a minha opinião, só presto atenção ao ASOT desde o episódio 294~295 do podcast, sou frescote xD
Por enquanto a minha favorita é o Dark Warrior xD

PS: Mas já não é a primeira vez que ouço La Guitarra :P
Eu não gosto da Dark Warrior, é mais trouse que trance. xD

Quanto à opinião, a tua é irrelevante para mim, e a minha é irrelevante para ti.
Gostos são gostos. Eu não deixarei de achar que a La Guitarra é a melhor música que já ouvi. Afinal foi a primeira música trance que ouvi e me fez tornar seguidor do ASOT.
Foi a primeira música trance que ouvi pois o primeiro ASOT que ouvi foi o Yearmix de 2008, que também é o melhor CD (Neste caso 2) que já ouvi, não o tivesse ouvido muitas dezenas de vezes. Isto embora ache os yearmix anteriores (Especialmente os de 2004 e 2005) igualmente excelentes.

Quanto ao ouvir ASOT há uma semana ou há muitos anos, isso apenas afecta à noção que se tem do que é ou não trance. Quem compara os primeiros Yearmix com os últimos nota a diferença.
Os primeiros consigo ouvir e ficar agradado do princípio ao fim, nos últimos apenas tem os seus momentos.
E quem segue trance há mais tempo percebe e também acha ridículo o "This what it feels like" estar nomeada para melhor música trance não sei de que votação. Já não basta não ser trance, como nem sequer é a melhor música do Armin. No Top 20 do ASOT foi eleita a Intense. (lol)
Mas dá a entender o porquê do A State Of Trance ter cada vez menos... trance.

Quanto a podcasts. Não ouço. Eu ouço mesmo os episódios. Mas eu ouço, não porque gosto de tudo, mas porque acho que é um rio com ouro onde é preciso pegar num bocado dele e peneirar à procura desse ouro.
Pego num episódio, ouço-o e vejo que musicas gosto.
Tenho as minhas músicas preferidas dos últimos episódios, e os meus episódios preferidos por terem muitas boas músicas.

O episódio mais recente que gosto é o 648. Gosto de bastantes das primeiras músicas (Face to face, Frozen, On fire e Miura daquelas que me lembro). Apenas a Miura é trance "instrumental", as outras são vocal trance.
Imagem

06 Mar 2014, 22:08 [#412]
pdomingues Escreveu:Como todos dizem, gostos são gostos.

Eu prefiro o vocal trance, daí ser um confesso admirador de Dash Berlin.

Do último álbum do AVB, a minha favorita é o Intense, e apesar de gostar do "This is what it feels like", acho-a demasiado comercial ;)
A maior parte das músicas que gosto também são vocal trance. Devem ser mais fáceis de fazer (e gostar).
Mas quando aparece uma boa música trance melódica, é mesmo muito boa. :D
Imagem