Re: [Discussão] Liga Portuguesa

14 Mar 2014, 22:43 [#11201]
Frize Escreveu:Um erro ou prejudica ou não prejudica. Se prejudica, poderá fazer diferença no resultado (eu sei que nem sempre o jogo poderia ser da mesma maneira, bla bla bla, mas já disse que todos os lances foram analisados da mesma maneira) e poderá alterar a pontuação recebida por jogo, não?
Mas ser analisados da mesmo maneira é critério para alguma coisa? Isso é o dever de uma pessoa normal é ver as coisas da mesma maneira. Pode alterar como também não pode, não podes prever a evolução do jogo sem determinado lance.
Imagem

14 Mar 2014, 22:52 [#11202]
É parvo, porque é um mundo de suposições.

Onde há menos suposições é nos golos obtidos de forma irregular. Apenas existe a leitura do lance.

Os golos mal anulados são suposições pois por vezes os jogadores marcam com os adversários já avisados da falta (ex.: fora-de-jogo).
Os penaltis são outras suposições pois implicam serem marcados.
As expulsões não contam e são lances que podem desequilibrar um jogo.
A forma como uma equipa obtém (ou não) um golo ou dois golos de vantagem para ganhar tranquilidade, moral e espaço para gerir o jogo.

E sim, há lances de jogos do FC Porto que não concordo. Como o golo do Jackson contra o Paços, o penalti contra o Vitória e acho que faltam lances no jogo com o Belenenses. Mas também não faço ideia de que penalti falam no jogo contra o Nacional.
Imagem

16 Mar 2014, 13:18 [#11212]
eduardextreme Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Parece que nem queres ser campeão , marcioo.
Ou és anti para c@#$%&.
Não necessariamente.
O FC Porto, enquanto crónico candidato ao título, é mais perigoso que o Sporting.
Não é muito difícil, para o Matos secalhar é, perceber que o Sporting vai perder mais pontos até ao fim do campeonato que o Porto e que por isoo para o Marcioo o Porto apresenta-se como maior adversário do Benfica.
Imagem

16 Mar 2014, 13:31 [#11215]
SérgioMatos Escreveu:Mas no num caso do Benfica perder pontos e o Sponting ganhar, ele iria preferir que a vitória do Sporting ainda?
A meu ver, o empate é o resultado que melhor serve os interesses do Benfica pois perdem ambos dois pontos (e não motiva ninguém).
Entre a vitória do Sporting e a do FC Porto, matematicamente neste momento a do FC Porto é a que mais beneficia, pois é como se o segundo classificado fizesse apenas um ponto. Mas olhando ao potencial das equipas e à reduzida distância pontual entre elas, a vitória do Sporting poderá ser preferível.
Laker Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Mas no num caso do Benfica perder pontos e o Sponting ganhar, ele iria preferir que a vitória do Sporting ainda?
Suponho eu que não, mas em nenhum ponto do post dele ele referiu o possível resultado do Benfica
Perdendo pontos ou não, duvido que a preferência mude.

Especialmente numa perda de pontos do Benfica.
A distância para o FC Porto seria reduzida e lá começavam os tremores outra vez. xD
Imagem

16 Mar 2014, 14:13 [#11217]
Laker Escreveu:
Frize Escreveu:Um erro ou prejudica ou não prejudica. Se prejudica, poderá fazer diferença no resultado (eu sei que nem sempre o jogo poderia ser da mesma maneira, bla bla bla, mas já disse que todos os lances foram analisados da mesma maneira) e poderá alterar a pontuação recebida por jogo, não?
Mas ser analisados da mesmo maneira é critério para alguma coisa? Isso é o dever de uma pessoa normal é ver as coisas da mesma maneira. Pode alterar como também não pode, não podes prever a evolução do jogo sem determinado lance.
eduardextreme Escreveu:É parvo, porque é um mundo de suposições.

Onde há menos suposições é nos golos obtidos de forma irregular. Apenas existe a leitura do lance.

Os golos mal anulados são suposições pois por vezes os jogadores marcam com os adversários já avisados da falta (ex.: fora-de-jogo).
Os penaltis são outras suposições pois implicam serem marcados.
As expulsões não contam e são lances que podem desequilibrar um jogo.
A forma como uma equipa obtém (ou não) um golo ou dois golos de vantagem para ganhar tranquilidade, moral e espaço para gerir o jogo.

E sim, há lances de jogos do FC Porto que não concordo. Como o golo do Jackson contra o Paços, o penalti contra o Vitória e acho que faltam lances no jogo com o Belenenses. Mas também não faço ideia de que penalti falam no jogo contra o Nacional.
É uma suposição, é claro. Ninguém garante que não ganharia o jogo assim como também ninguém garante que ganharia. Dos lances que me lembro mencionados pelo Jornal do Sporting concordo (atenção que não vi todos!).
É uma questão de respeito e justiça. O Bruno de Carvalho queixa-se quando tem que se queixar. Não o viram a desculpar as derrotas contra o Benfica e contra o Porto para o campeonato com as arbitragens. Por exemplo, se o lance do Slimani contra o Nacional tivesse sido validado e mesmo assim o Sporting tivesse empatado ou perdido, acham que nos íamos queixar das arbitragens?

Mas se vos custa assim tanto a ver isso e ver o Sporting a incomodar, é com vocês.

Eduardo, não sei onde viste o Sporting a dizer que a justiça ideal era sermos beneficiados. Mas pronto...
Imagem

16 Mar 2014, 14:28 [#11219]
Frize Escreveu:Eduardo, não sei onde viste o Sporting a dizer que a justiça ideal era sermos beneficiados. Mas pronto...
Claro que o Sporting não disse isso directamente.

As queixas só surgem em relação a lances em que foram prejudicados. Na última partida apenas se esqueceram dos dois golos irregulares que o Sporting marcou. Mas isto acontece com todos, não fosse o ridículo de dizerem que estariam em primeiro.
E, como se o ridículo ainda fosse pouco, ainda se queixam das arbitragens do ano passado.
No que toca ao jogo do Dragão, perderam tão limpinho que tiveram de inventar que uns gajos quaisquer que não foram tratados como VIP's.
E finalmente, as claques não podem entrar com nada em Alvalade porque amuaram, mesmo que os do Sporting tenham levado o que quisessem ao Dragão.

Se o Sporting fala que quer justiça, verdade desportiva, fairplay, etc. a verdade é que estão a fazer tudo ao contrário.
Imagem

16 Mar 2014, 14:40 [#11220]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Eduardo, não sei onde viste o Sporting a dizer que a justiça ideal era sermos beneficiados. Mas pronto...
Claro que o Sporting não disse isso directamente.

As queixas só surgem em relação a lances em que foram prejudicados. Na última partida apenas se esqueceram dos dois golos irregulares que o Sporting marcou. Mas isto acontece com todos, não fosse o ridículo de dizerem que estariam em primeiro.
E, como se o ridículo ainda fosse pouco, ainda se queixam das arbitragens do ano passado.
No que toca ao jogo do Dragão, perderam tão limpinho que tiveram de inventar que uns gajos quaisquer que não foram tratados como VIP's.
E finalmente, as claques não podem entrar com nada em Alvalade porque amuaram, mesmo que os do Sporting tenham levado o que quisessem ao Dragão.

Se o Sporting fala que quer justiça, verdade desportiva, fairplay, etc. a verdade é que estão a fazer tudo ao contrário.
Sobre o jogo de Setúbal... Daqui a bocado dizes que o Sporting devia ter perdido em Setúbal não? O penalty a favor do Sporting foi mal marcado, sim, assim como o penalty do Setúbal e o golo deles também é em fora de jogo. O golo do Slimani não sei se entrou ou não, eu que estava perto da linha de golo também não consegui ver. Acho que aí ninguém consegue ter a certeza, mas aceitava as duas decisões.
Isso dos VIP's não me lembro de nada, mas não me parece que seja desculpa para termos perdido.
Quanto às claques, ainda não vi nada oficial, mas a ser verdade não é bonito, é verdade. Mas também gostava de ouvir explicações.
Imagem