Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Mar 2014, 14:44 [#11221]
Frize Escreveu:Sobre o jogo de Setúbal... Daqui a bocado dizes que o Sporting devia ter perdido em Setúbal não? O penalty a favor do Sporting foi mal marcado, sim, assim como o penalty do Setúbal e o golo deles também é em fora de jogo. O golo do Slimani não sei se entrou ou não, eu que estava perto da linha de golo também não consegui ver. Acho que aí ninguém consegue ter a certeza, mas aceitava as duas decisões.
O golo do Setúbal não é em fora-de-jogo.
Imagem

16 Mar 2014, 15:15 [#11224]
Coentrão Escreveu:2ª Liga
Trofense 1-7 Moreirense
2' [1-0] Eduar
4' [1-1] R.Nascimento
25' [1-2] Filipe Melo
45' [1-3] Pires (P)
58' [1-4] Wagner
61' [1-5] Pires
88' [1-6] Pires
90' [1-7]Tiago Borges
BraveHeart

Estou a brincar. xD xD xD
O Pires também só marcou para se afastar do Funes Mori na lista de melhores marcadores xD
Imagem

16 Mar 2014, 19:46 [#11230]
eduardextreme Escreveu:É impossível não achar engraçado o momento da moeda ao ar nos jogos do Pedro Proença. Ainda mais sendo o Helton um dos capitães...
Eu curti foi:
Patrício ganha a moeda ao ar (tem a possibilidade de escolher o campo já que a bola é do Porto)
Patrício para Helton: "Escolhe tu!"

xD xD

Re: [Discussão] FC Porto

16 Mar 2014, 20:16 [#11237]
BeFree Escreveu:Há falta por assinalar no lance do Jackson? É que só comecei a ver agora e na repetição parece haver um empurrão.
Na altura pareceu-me que o Cédric só estava lá para tirar o Jackson da jogada, mas como não vi uma repetição em condições não posso dizer.
(Agora no intervalo fui comer por isso se passaram repetições desse lance, não vi.)
Imagem