Re: [Discussão] Liga Portuguesa

16 Mar 2014, 22:54 [#11305]
Tendo em conta os comentários da semana passada, sim. Mas não é o Sporting. Por enquanto é só o Leonardo Jardim um pouco. Já que na semana passada quando supostamente perdeu pontos falou num recorde mundial de golos anulados e hoje ganhou pontos com um golo irregular e fala num "acontece a todos". Isso é hipocrisia.

Mas a maior hipocrisia será quando o Bruno de Carvalho falar. Isto se falar...

16 Mar 2014, 22:58 [#11306]
«O Sporting está a bater recordes nos últimos dez anos na Europa. Já vai em três ou quatro golos anulados. É engraçado, em termos estatísticos, como é que isso é possível. Anulam não sei por que motivo. A minha postura não é contra os árbitros. Estou a constatar factos», explicou o técnico dos leões.
E eu cá acho que o Sporting ainda é capaz de bater um recorde de mais golos em fora de jogo na Europa.
Imagem

16 Mar 2014, 23:04 [#11307]
eduardextreme Escreveu:
«O Sporting está a bater recordes nos últimos dez anos na Europa. Já vai em três ou quatro golos anulados. É engraçado, em termos estatísticos, como é que isso é possível. Anulam não sei por que motivo. A minha postura não é contra os árbitros. Estou a constatar factos», explicou o técnico dos leões.
E eu cá acho que o Sporting ainda é capaz de bater um recorde de mais golos em fora de jogo na Europa.
Então mas diz-me lá, caso o Sporting não tivesse marcado o golo fora de jogo, não podia ter marcado depois?
Imagem

16 Mar 2014, 23:18 [#11312]
Que dia mau para o FC Porto, perder jogo contra o Sporting com um golo em fora-de-jogo e ainda pior a lesão grave do Helton, talvez tenha acabado a época para ele e provavelmente não o veremos mais, visto que esta seria a sua ultima época no clube. Irónico o assunto todo das arbitragens que o BdC tanto enalteceu esta semana deu frutos neste jogo. Quanto à expulsão, como já referiram, é parecido ao lance do Jackson, se bem que esta foi mais dura na minha opinião, pessoal achei bem ajuizado mas se fosse amarelo para ambos poderia ser aceitável também. Relativamente ao jogo do Porto, o Jackson claramente está a pedir para se sentar no banco, é inadmissível as oportunidades de ouro que teve e não as ter concretizado, acabou as frases "... ah e tal, ele não tem apoios, etc. etc.". O Quaresma impecável na 1ª parte, só faltou o golo mesmo, na 2ª esteve pior, mesmo jogo de equipa e mais bola enrolada nos pés. Notei que a equipa não esteve tão bem como esteve com o Nápoles, infelizmente. Grande destaque para aquele William que é claramente o motor do Sporting, faz lembrar o Moutinho na época passada do Porto. Saliento os adeptos sportinguistas que aplaudiram no momento que o Helton saiu do relvado lesionado.

16 Mar 2014, 23:33 [#11313]
Frize Escreveu:Fiz a pergunta porque segundo o que tu disseste o Sporting hoje só ganhou pelo golo em fora de jogo, que não tinha marcado mais nenhum. Parece que tens a certeza que se não fosse o golo o Sporting não tinha ganho.
Então que raio de moral tens tu para trazer a classificação e arbitragens do jornal do Sporting?
Imagem

16 Mar 2014, 23:35 [#11314]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Fiz a pergunta porque segundo o que tu disseste o Sporting hoje só ganhou pelo golo em fora de jogo, que não tinha marcado mais nenhum. Parece que tens a certeza que se não fosse o golo o Sporting não tinha ganho.
Então que raio de moral tens tu para trazer a classificação e arbitragens do jornal do Sporting?
Porquê a pergunta e porque não haveria de ter?
Imagem

17 Mar 2014, 00:56 [#11320]
O BASTA! resultou logo no primeiro jogo. xD

Sobre o jogo, melhor Porto na primeira parte e só não foi a vencer para o intervalo por culpa própria com dois falhanços: um do Jackson que cabeceia ao lado com o RP já batido e o lance de cruzamento de letra do Quaresma que o Varela manda à figura do RP quando só tinha de encostar.
Sporting melhor na 2ª parte, com várias ocasiões de perigo e podia marcar 1 ou 2 igualmente.
Na minha opinião, acho que o empate com golos ajustava-se.

O golo - isto é, o lance que dá origem ao golo - é fora-de-jogo claro, não há muito a dizer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!