Sou louco pelo Sporting! Uma rodada para todos!

O meu de psicologia era todo igual ao ano passado, vou ter 20Frize Escreveu:Hoje tive o meu penúltimo teste (física) e tive sorte. O teste era grande parte igual aos do ano passado.

Eu tenho que fazer o trabalho de Ed.Fisica sobre alta competição mas a apresentação é só no 3ºperiodo e vou ter a presença de 1 ou 2 canoistas da selecção nacionalFrize Escreveu:Esta semana ainda tenho de Matemática, é o ultimo teste.Só me faltam também mais duas apresentações, uma de Inglês e outra de Física.

Vou ver se vem o José Lima de Sousa(que é daqui da LigaDura) e mais o Pimenta ou a Joana VasconcelosFrize Escreveu:Diz-lhes que me conheces que até vai a selecção toda.

A Joana também acho que é de Crestuma (pelo menos acho que chegou a representar o clube), mas eles passam muito tempo em Montemor. Mas quase de certeza que arranjam um tempo para ir aí.Laker Escreveu:Vou ver se vem o José Lima de Sousa(que é daqui da LigaDura) e mais o Pimenta ou a Joana VasconcelosFrize Escreveu:Diz-lhes que me conheces que até vai a selecção toda.

É de Crestuma sim senhorFrize Escreveu:A Joana também acho que é de Crestuma (pelo menos acho que chegou a representar o clube), mas eles passam muito tempo em Montemor. Mas quase de certeza que arranjam um tempo para ir aí.Laker Escreveu:Vou ver se vem o José Lima de Sousa(que é daqui da LigaDura) e mais o Pimenta ou a Joana VasconcelosFrize Escreveu:Diz-lhes que me conheces que até vai a selecção toda.

Tenho que ver isso, o José Luís sendo daqui está garantido, depois se conseguirmos mais alguém melhor, mas a stora quando dissemos que íamos levar um canoista internacional já ficou toda tolaFrize Escreveu:Mas cuidado que eles lá para Abril/Maio acho que começam a ir para fora em estágios ou provas.