Acho que há males que vem por vem, espero que o Fabiano aproveite agora este fim de época, pois será uma altura para saber se ele é bom o suficiente para ficar com o lugar do Hélton ou então ir procurar outro.
Re: [Discussão] FC Porto
17 Mar 2014, 18:59 [#6622]O Jaime Pacheco tem demasiado carácter. O Antero não iria gostar.Filipe Sousa Escreveu:Mas o Jaime Pacheco está livre.

17 Mar 2014, 19:21 [#6623]O Domingos Paciência foi despedido na Turquia, acham que poderia ser uma eventual opção? Estou apenas a supor, pessoalmente, até agora estou a gostar do Luís Castro, é cedo para dizer se poderia continuar, mas nunca se sabe...
17 Mar 2014, 19:29 [#6624]Eu pessoalmente não gosto dele como treinador, acho que para o Porto é mais interessante o Nuno, Pedro Emanuel ou até o Sérgio Conceiçãoinvictuzz Escreveu:O Domingos Paciência foi despedido na Turquia, acham que poderia ser uma eventual opção? Estou apenas a supor, pessoalmente, até agora estou a gostar do Luís Castro, é cedo para dizer se poderia continuar, mas nunca se sabe...

17 Mar 2014, 19:35 [#6625]O Domingos Paciência é portista, conhece o FC Porto (porra até o filho joga, e bem, na equipa B) e teve muito sucesso no Braga, em duas temporadas conseguiu um segundo lugar no campeonato nacional e uma final da Liga Europa, isto num clube não-grande.
Tudo isto devia torná-lo um dos treinadores a ter em conta.
No entanto, não consigo vê-lo a ter sucesso no FC Porto com o seu futebol. Cá será favorito nos jogos e terá de os ganhar. Não existem prémios de consolação como o segundo lugar ou uma final, existem apenas títulos. O treinador recentemente despedido também foi brilhante ao conseguir um terceiro lugar no campeonato no Paços de Ferreira (Que é inferior ao Braga, já agora)...
Tudo isto devia torná-lo um dos treinadores a ter em conta.
No entanto, não consigo vê-lo a ter sucesso no FC Porto com o seu futebol. Cá será favorito nos jogos e terá de os ganhar. Não existem prémios de consolação como o segundo lugar ou uma final, existem apenas títulos. O treinador recentemente despedido também foi brilhante ao conseguir um terceiro lugar no campeonato no Paços de Ferreira (Que é inferior ao Braga, já agora)...

17 Mar 2014, 19:47 [#6626]O Domingos Paciência será sempre um eterno candidato ao lugar de treinador do FC Porto.
Pessoalmente, gostaria muito de o ver ter essa oportunidade.
Pedro Emanuel também seria interessante.
Pessoalmente, gostaria muito de o ver ter essa oportunidade.
Pedro Emanuel também seria interessante.
17 Mar 2014, 19:49 [#6627]O Pedro Emanuel ganhou uma Taça de Portugal (Com a Académica! E eliminou FC Porto e Sporting!), mas a sua instabilidade, tal como a do Domingos, assusta um pouco.

17 Mar 2014, 20:00 [#6628]Sim, mas tem aquilo que também o Domingos tem: Amor ao clube.
E o Pedro Emanuel sempre impôs respeito aos adversários e aos próprios colegas de equipa, penso que seria a "mão firme" que tantas vezes é preciso num clube com muita juventude.
E o Pedro Emanuel sempre impôs respeito aos adversários e aos próprios colegas de equipa, penso que seria a "mão firme" que tantas vezes é preciso num clube com muita juventude.
17 Mar 2014, 22:27 [#6629]Parece que a lesão do Helton é grave o suficiente para muito provavelmente não fazer os primeiros meses da próxima temporada.
Se Fabiano for o nosso primeiro GR, quem deverá ser o segundo? Bolat? Bracalli? Stefanovic? Kadú?
Se Fabiano for o nosso primeiro GR, quem deverá ser o segundo? Bolat? Bracalli? Stefanovic? Kadú?

17 Mar 2014, 22:36 [#6630]É da maneira que vou ter o Fabiano a bater menos vezes com o carro nos carros dos vizinhos, vai passar menos tempo aqui na casa. 

17 Mar 2014, 22:38 [#6631]Bolat.eduardextreme Escreveu:Parece que a lesão do Helton é grave o suficiente para muito provavelmente não fazer os primeiros meses da próxima temporada.

17 Mar 2014, 22:43 [#6632]O Bracalli ainda é do Porto? Tenho ideia que não... E o Stefanovic é fraco que dói... O turco nunca o vi jogarsantorfo Escreveu:Bolat.eduardextreme Escreveu:Parece que a lesão do Helton é grave o suficiente para muito provavelmente não fazer os primeiros meses da próxima temporada.

17 Mar 2014, 23:39 [#6633]Por acaso gostaria caso o Boavista estivesse na 1ª para o ano que o Jaime tomasse conta. Mas quase de certeza que será o Petit. Lembro-me de o Jaime Pacheco fazer equipas do zero todas as épocas e safar-se bem. Até mesmo na valorização de jogadores. Entravam a zero e saiam por algum.eduardextreme Escreveu:O Jaime Pacheco tem demasiado carácter. O Antero não iria gostar.

17 Mar 2014, 23:40 [#6634]Os dois primeiros estão no ativo?? O Stefanovic concordo que não tem mostrado grande coisa no Arouca, nem sei se ainda lá está. Acho mais preferível o Kadú que já está mais inserido com o clube, só não sei se é cedo demais. Isto tudo também depende se o Fabiano acabará por ficar com a posição, pois tudo bem que tem vindo a ser suplente do Hélton, mas será que corresponderá às expectativas, se há posição que não se costuma mexer muito é a de GK.
18 Mar 2014, 08:05 [#6635]@Laker: Eu pensei que ainda fosse mas o ZeroZero diz que já não é. Ok.
O Bolat não consegui achar nada de especial. Mas apenas fez um ou outro jogo na B.
O Stefa é fraco. E o incrível é que foi considerado o melhor GR da segunda liga há duas épocas.
O Kadú ainda é muito jovem e além de ter muito que aprender, ficar no banco iria estagnar o seu crescimento.
O Bolat não consegui achar nada de especial. Mas apenas fez um ou outro jogo na B.
O Stefa é fraco. E o incrível é que foi considerado o melhor GR da segunda liga há duas épocas.
O Kadú ainda é muito jovem e além de ter muito que aprender, ficar no banco iria estagnar o seu crescimento.

18 Mar 2014, 16:12 [#6636]O Petr Cech para suplente e está a andar de mota.
Ou então o De Gea que o United está fraquinho, fraquinho.
18 Mar 2014, 17:41 [#6638]O que importa é que há substituto para o Hélton. O suplente só irá jogar casa o Fabiano se lesione, o que seria muito azar. E aí logo se vê. Mas Kadú pode (e deve) continuar na B a ganhar minutos e experiência e caso faça falta (depende quando e onde) pode saltar para a A e até jogar. Mas o Bolat do que conheço dele é um bom jogador. Aliás, veio a custo zero para no futuro (este ano) poder colmatar a saída do Hélton caso não renovasse.

18 Mar 2014, 20:11 [#6639]Acredito que o Porto vá buscar um guarda redes suplente.

20 Mar 2014, 19:54 [#6640]FC PORTO: Fabiano; Danilo, Reyes, Mangala, Ricardo; Defour, Fernando, Carlos Eduardo; Varela, Jackson Martinez e Quaresma
Suplentes: Kadu, Josué, Herrera, Licá, Agu, Quintero, Ghilas
NÁPOLES: Reina, Henrique, Fernández, Albiol, Ghoulam; Inler, Behrami; Mertens, Pandev, Insigne; Higuaín
Suplentes: Colombo, Réveillère, Britos, Callejón, Hamšík, Dzemaili, Zapata
Maicon nem no banco esta, ja se esperava isto talvez Danilo va para esquerdo e Ricardo para direito. So espero que o Jackson hoje esteja em alta, e o Reyes e Ricardo(nao sei se a epoca passada foi) como primeiro jogo na Liga Europa nao trema
Estou com um pressentimento de 3-2 para o Porto.
Suplentes: Kadu, Josué, Herrera, Licá, Agu, Quintero, Ghilas
NÁPOLES: Reina, Henrique, Fernández, Albiol, Ghoulam; Inler, Behrami; Mertens, Pandev, Insigne; Higuaín
Suplentes: Colombo, Réveillère, Britos, Callejón, Hamšík, Dzemaili, Zapata
Maicon nem no banco esta, ja se esperava isto talvez Danilo va para esquerdo e Ricardo para direito. So espero que o Jackson hoje esteja em alta, e o Reyes e Ricardo(nao sei se a epoca passada foi) como primeiro jogo na Liga Europa nao trema
Estou com um pressentimento de 3-2 para o Porto.