Re: Ah, e tal...

13 Mar 2014, 22:27 [#3642]
Não fiquei surpreendido com o vídeo porque vi antes o anúncio dele que o último vídeo ia ser esta quarta.
Meh, a ideia de continuar com o =3 é boa mas não vai ser a mesma coisa. Já para não falar que a pessoa que ficar com o lugar vai receber tanto ódio nos comentários ...

21 Mar 2014, 20:38 [#3655]
Acabo de descobrir o problema das crianças hoje em dia. São os desenhos animados! Vi por acaso 3 minutos na RTP2 e passou-se o seguinte:

O herói estava a lutar contra um monstro de pedra e dava-lhe socos, mas não afretava porque ele é de pedra. Do nada, aparece uma casca de banana na mão do herói que a deixa cair e o gigante de pedra escorrega nela, cai e morre. Nisto eles saem da gruta onde estavam e aparece um morcego para os atacar. O herói atira uma pedra ao morcego e ele morre. Depois aparecem mais 10 morcegos, e para se protegerem, a namorada do herói saca uma maracujá do seu telemóvel e atira-a para o chão. Os morcegos comem a maracujá e morrem. Depois, eles vão falar com uma árvore.

22 Mar 2014, 21:17 [#3657]
Riscas Escreveu:Acabo de descobrir o problema das crianças hoje em dia. São os desenhos animados! Vi por acaso 3 minutos na RTP2 e passou-se o seguinte:

O herói estava a lutar contra um monstro de pedra e dava-lhe socos, mas não afretava porque ele é de pedra. Do nada, aparece uma casca de banana na mão do herói que a deixa cair e o gigante de pedra escorrega nela, cai e morre. Nisto eles saem da gruta onde estavam e aparece um morcego para os atacar. O herói atira uma pedra ao morcego e ele morre. Depois aparecem mais 10 morcegos, e para se protegerem, a namorada do herói saca uma maracujá do seu telemóvel e atira-a para o chão. Os morcegos comem a maracujá e morrem. Depois, eles vão falar com uma árvore.
Nunca um nick encaixou tão bem num post.
Mas é verdade, os desenhos animados são feitos por adultos. Adultos todos mamados da cabeça. O resultado é óbvio. E se reparares há coisas que quando eras puto não percebias mas com mais idade percebes e tira a inocência toda à coisa. Mas a piada deve ser isso.
Imagem

22 Mar 2014, 21:25 [#3658]
Eu não via muitos desenhos animados, só Oliver e Benji, Doraemon, Pokemon, Dragon Ball e YuGiOh. Pokemon e YuGiOh comecei a ver por causa dos jogos do Game Boy, e Dragon Ball por um jogo de porrada que havia para a SEGA. Oliver e Benji vinha do futebol e Doraemon era obrigatório durante o pequeno almoço. xD

22 Mar 2014, 22:13 [#3659]
Riscas Escreveu:Eu não via muitos desenhos animados, só Oliver e Benji, Doraemon, Pokemon, Dragon Ball e YuGiOh. Pokemon e YuGiOh comecei a ver por causa dos jogos do Game Boy, e Dragon Ball por um jogo de porrada que havia para a SEGA. Oliver e Benji vinha do futebol e Doraemon era obrigatório durante o pequeno almoço. xD
Os outros não posso falar porque não sei, mas Dragon Ball até teve partes que não passaram em Portugal por ser "demasiado". Mas Dragon Ball é especial e muito graças à tradução quase livre que houve. Houve liberdade para fazer o que queriam.
Imagem

22 Mar 2014, 22:31 [#3660]
Filipe Sousa Escreveu:Os outros não posso falar porque não sei, mas Dragon Ball até teve partes que não passaram em Portugal por ser "demasiado". Mas Dragon Ball é especial e muito graças à tradução quase livre que houve. Houve liberdade para fazer o que queriam.
Eu vi uma entrevista com um dos personagens, eles recebiam a tradução, mas em português eles acabavam de falar e ainda tinham 5 ou 10 segundos de animação da boca a mexer, daí eles dizerem coisas completamente random. Isso era o que tinha mais piada.