Re: [Discussão] Equipamentos

08 Mar 2014, 21:10 [#2382]
Esse foi quando se começou a usar os números no peito nas seleções (que usavam adidas, em 2006). A marca é a airness, também só foi um ano e foi a única vez que vi meterem o número ali nos clubes.

E já agora, sobre equipamentos das seleções, o número é importante, porque ocupa os calções, as costas quase todas e o centro da camisola, por isso se for uma numeração horrível ou boa faz diferente.
Imagem

09 Mar 2014, 12:55 [#2385]
Eu só não comprei porque não me responderam ao mail a perguntar sobre quantos caracteres poderia ter no nome da camisola. E depois gastei o dinheiro, mas estou a pensar comprar uma. Aliás, houve um concurso aberto ao público para escolherem o design das camisolas. Para participar acho que tinham de ter formação na área ou serem profissionais na área, não me lembro quais eram os requisitos para participar, mas havia alguns. E ao vivo a camisola é mais bonita. A do ano passado também a comprei e gosto bastante.
Imagem

20 Mar 2014, 22:59 [#2386]
Era necessário terem um curso qualquer em design. Sei disso porque tentei concorrer, só que me dizeram que não tinhas as qualificações.
Fiquei a saber através de um outro fórum e nesse fórum ninguém consigo participar por causa desse pormenor... E se te queres que te diga, na altura vi kits muito melhores do que usam.
Imagem

22 Mar 2014, 01:28 [#2396]
Boa qualidade, sem dúvida. O emblema está como o da camisola verdadeira. Uma espécie de borracha. Mas isto varia de equipamento para equipamento. Há uns que são bordados.

Btw, já viram o alternativo da selecção? Eu tirei hoje umas fotos... Está um bocado feio... Mas certamente que alguns irão gostar xD

22 Mar 2014, 01:49 [#2398]
Eu presumo que seja o alternativo. Estava na Sportzone do Colombo bem destacado de tudo na secção do Futebol. No pódio onde este equipamento estava, estava o equipamento principal.

EDIT: Já vi que é um equipamento Pre Match... Seja lá o que isso for xD