Re: [Discussão] Futebol Internacional

22 Mar 2014, 14:41 [#3034]
invictuzz Escreveu:O lance polémico do 3º golo acho que era escusado o vermelho, é um grande jogo e estragá-lo a meio da 1ª parte é estragar o espetáculo, pelo menos para os adeptos do Arsenal. xD
Se um defesa defender como um GR não é para vermelho, poucas coisas o serão.
É um jogador que está num clube de topo da melhor liga do mundo, se perde a cabeça e vale tudo só porque está 2-0 aos 10 minutos, então que vá para as distritais.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

22 Mar 2014, 21:50 [#3036]
Apesar de apetecer dizer "isso é racismo!" ao trocar quem devia de ver vermelho a verdade é que foi um lance rápido e estava muita gente na área. É normal ele ter "optado" pelo defesa esquerdo.
Mas pronto, os golos surgiram quase todos em passes errados, devido à pressão do Chelsea. Adoro equipas que jogam assim. Bem, pelo menos odeio equipas que jogam assim contra mim, porque para mim pressão alta e intensidade são coisas importantes. Da mesma forma que o contra-ataque é e as bolas paradas. E sim, também gosto de jogadores trabalhadores. É por isso que sou fã do Mourinho, e das conferências de imprensa, etc.
Imagem

22 Mar 2014, 22:37 [#3037]
Se virmos a movimentação, o Gibbs está mesmo à frente do Ox. E quando se dá o lance, o arbitro é rapidamente rodeado, tem de contornar a multidão e aí o Ox está a ir ter com ele a reclamar e o Gibbs está a afastar-se dele com a cabeça baixa.
Até isto dá para enganar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!