Re: [Discussão] FC Porto

22 Mar 2014, 21:29 [#6641]
E amanhã?
Guarda-redes: Fabiano e Kadú;
Defesas: Abdoulaye, Alex Sandro, Mangala e Reyes;
Médios: Mikel, Defour, Carlos Eduardo, Ricardo, Josué e Herrera;
Avançados: Jackson Martínez, Quintero, Ghilas, Licá, Varela e Kelvin.
Queria ver elementos como o Ricardo na direita, Kelvin e Quintero. Josué e Herrera poderiam jogar também.
Última edição por Filipe Sousa em 23 Mar 2014, 01:46, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Mar 2014, 00:58 [#6642]
Quem eu colocaria:

GR: Fabiano
DC: Mangala
DC: Reyes
DE: Alex Sandro
DD: Ricardo
MDf: Defour
MC: Carlos Eduardo
MO: Josué
EE: Ghilas
ED: Varela
PL: Jackson

Fabiano, Alex Sandro e Ricardo julgo serem indiscutíveis.
Mangala e Reyes, pois o Abdoulaye é o elo mais fraco. Desta forma também se dá minutos a Reyes.
Defour, Carlos Eduardo e Josué porque o primeiro e o último andam a jogar bem e o segundo, embora não ande, regressaria a aquela que acho a sua melhor posição.
No ataque, três matadores. A alternativa seria tirar o Jackson e meter o Kelvin, para se ganhar em capacidade de rasgar a defesa, mas como mal joga... E o Ghilas já está habituado a jogar ali e com o Jackson. De qualquer forma num jogo onde se espera domínio da nossa parte dá jeito ter este poder de fogo.
Imagem

23 Mar 2014, 12:47 [#6644]
Eu acho que jogaria com:

GR - Fabiano
DD - Ricardo
DC - Diego Reyes
DC - Mangala
DE - Alex Sandro
MDf - Steven Defour
MC - Carlos Eduardo
MO - Quintero
EE - Ghilas
ED - Varela
PL - Jackson Martínez

O Carlos Eduardo tem andado um pouco apagado, portanto se calhar até arriscava no Josué no lugar dele, tornando o meio-campo ainda mais ofensivo. Ou então Herrera.

Até colocaria o Kelvin a extremo e o Ghilas a PL (Jackson no banco), mas o Kelvin tem jogado tão pouco que era demasiado arriscado.

26 Mar 2014, 14:57 [#6655]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:Logo a noite vou ver pela primeira vez ao estádio um Porto-Benfica! 8)
Quanto é que foi o bilhete? Eu em princípio vou ver se arranjo para o jogo no final do campeonato, ou para a meia-final entre Porto e Benfica, quem sabe. xD
Não sei se o Rsantos é sócio ou não, mas o mais barato acho que era 12 euros
Imagem