Re: [Discussão] Apostas

24 Mar 2014, 16:18 [#43]
santorfo Escreveu:Eu tenho o scpboy, o invi, o call of kill e o miguelmiranda nos seguidos por causa do facebook. Não sei se isto aconteceu a mais alguém...
A mim aconteceu contigo e com o scpboy, mas fiquei sem o matos e o jals, agora só indo à procura, mas quem quiser ligar-se à conta de facebook, basta ir às configurações e no fim da página diz para associar uma rede social.

24 Mar 2014, 18:10 [#51]
ACS Poli Timisoara - FC Vaslui
Opção FC Vaslui · Odds 1.88
2.520 coins
82 minutos de jogo e está 0-2. Boa quantia que me vai sair aqui.

Hoje só joguei neste ainda e ganhei:
Anzhi Makhachkala - CSKA Moscow
Benefícios 3.120 Opção CSKA Moscow · Odds 2.04
3.000 coins

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Mar 2014, 20:30 [#55]
Início - 9000 coins
Atualmente - 10390 coins (2600 coins jogados)

Jogadas: 22
Ganhas: 12
Perdidas: 2
Pendentes: 8
Maior ganho: 2724 coins (Futebol: Gaziantepspor 0-3 Fenerbahce)
Maior perda: 400 coins (Basquetebol: Gaziantep 69-65 Galatasaray)

PS: Reparei que maior parte dos prémios são para pessoas que vivem em Espanha, afinal tinha que ter algo na manga, apenas temos para nós a Smart TV e o Samsung Galaxy o que também não é mau. Já agora aviso a todos que se conseguirem as coins para um prémio, não continuem a apostar para ir já fazer coins para o próximo, pois ao pedires prémio eles tiram todas as coins, logo ficas sem qualquer coin mesmo se tiveres a mais.

24 Mar 2014, 21:29 [#58]
Frize Escreveu:Porque é que eu comecei com 4000 e não 9000 como malta daqui e outros? xD
Associa a conta ao facebook, vai às configurações.

Muita malta nem liga às apostas, mas junta amigos para o site até obter coins para sacar os prémios. Reparei isto pelos premiados que mostra lá, eles tem apenas umas 13 jogadas e o resto é só amigos referidos.