Olha que o Frize é grande bicho CFC. Estás feito. 

CFC Escreveu:Proibiram homossexuais no teu clube?
Nem para homossexuais interessas, deixa lá.CFC Escreveu:Desde que eu não acabe violado, estou tranquilo.

Xiiii boca para porradaFrize Escreveu:CFC Escreveu:Proibiram homossexuais no teu clube?Nem para homossexuais interessas, deixa lá.CFC Escreveu:Desde que eu não acabe violado, estou tranquilo.

Epa estava à espera de mais luta.CFC Escreveu:Eu vou mostrar bandeira branca, não consigo contratacar, parabéns

Sabes porque é que o CFC está sempre a chorar? Porque quem não chora não mamaFrize Escreveu:Epa estava à espera de mais luta.CFC Escreveu:Eu vou mostrar bandeira branca, não consigo contratacar, parabéns
Não chores muito que eu estava a brincar.![]()
Mas voltando ao assunto principal, não vou voltar aí a cima em provas porque a minha participação na canoagem acabou.

Agora o pessoal não sabe insultar sem mandar essaCFC Escreveu:Resultou com a tua mãe!

Sim, deixei.Jals Escreveu:Deixaste a canoagem? Porquê?

Vens cá na mesma, só para conviverFrize Escreveu:Sim, deixei.Jals Escreveu:Deixaste a canoagem? Porquê?
Problemas lá no clube e falta de tempo.

Nunca vi o Porto perder um jogo em casa.Jals Escreveu:Tens de ir ver mais vezes os jogos Roger. Ou das outras vezes dás azar?