Posso enviar as stats em excel ou word? Ainda não tenho o jogo para o pc, eu faço na ps3 ponho no excel e mando. ok?
Última edição por pdasr em 22 Jan 2010, 16:10, editado 1 vez no total.
Não fiquei de enviar nada. O frize ficou de me contactar!LViieira Escreveu:Pois era isso que também precisava falar contigo.PesLord Escreveu:Ainda não mudei as stats...
A OF tem que ser entregue toda direitinha até dia 25.. o mais rápido que puderes enviar isso
Sim mete no Excel sff, se puderes enviar isso até amanhã à tarde era excelentepdasr Escreveu:Posso enviar as stats em excel ou word? Ainda não tenho o jogo para o pc, eu faço na ps3 ponho no excel e mando. ok?
Ele à bocado disse-me que já falou contigo hoje, sendo assim está resolvido.PesLord Escreveu:Não fiquei de enviar nada. O frize ficou de me contactar!
opáááááááááá :cry:rubby_8 Escreveu:nao... eu nao te dou mais amarula, ja te dei muitas...
va toma la mas é a ultimaPesLord Escreveu:opáááááááááá :cry:rubby_8 Escreveu:nao... eu nao te dou mais amarula, ja te dei muitas...

Não ficava mal servido. looooooolrubby_8 Escreveu:acho que queres é este tipo de carlsberg![]()