Mas vocês já viram um jogo dos miúdos da distrital? Até aí há corrupção. E para quê? E agora quando falam de milhões... as pessoas normalmente fazem tudo que podem para atingir os seus objetivos.

A sério? LOL, ahah.sportingboy Escreveu:Nos meus jogos, já tive árbitros que nos disseram que não iam marcar falatas aos adversários porque os pais estão sempre a insultá-los.

Aconteceu à pouco tempo nm jogo em que fui chamado aos júniores contra o Lavrense. Perto do fim, o árbitro só marcou falatas para nós e estava sempre a dizer: "Esquecem-se que também sou uma pessoa."Jals Escreveu:A sério? LOL, ahah.sportingboy Escreveu:Nos meus jogos, já tive árbitros que nos disseram que não iam marcar faltas aos adversários porque os pais estão sempre a insultá-los.
Que desculpa mais fraca para não ganhar ao Gil Vicente.Riscas Escreveu:O treinador do Gil Vicente, ao longo dos 95 minutos de jogo(1+4 de compensação) se esteve 10 minutos dentro da sua área é muito.

Não é desculpa, é uma afirmação. Tou-me completamente a cagar para se o Vitória ganha ao Gil Vicente ou não. Já não desce, já não vai a LE, agora são amigáveis. #preepocaeduardextreme Escreveu:Que desculpa mais fraca para não ganhar ao Gil Vicente.Riscas Escreveu:O treinador do Gil Vicente, ao longo dos 95 minutos de jogo(1+4 de compensação) se esteve 10 minutos dentro da sua área é muito.
Porquê amigáveis?Riscas Escreveu:Não é desculpa, é uma afirmação. Tou-me completamente a cagar para se o Vitória ganha ao Gil Vicente ou não. Já não desce, já não vai a LE, agora são amigáveis. #preepocaeduardextreme Escreveu:Que desculpa mais fraca para não ganhar ao Gil Vicente.Riscas Escreveu:O treinador do Gil Vicente, ao longo dos 95 minutos de jogo(1+4 de compensação) se esteve 10 minutos dentro da sua área é muito.
Este já deu para testar dois da Equipa B, um deles até é capaz de começar a ter oportunidades.

Sim, mas depois de perder contra os adversários directos e Benfica, para além de empatar com Porto e Gil Vicente com uma derrota com o Paços pelo meio... Não está fácil, aliás sem defesa direito então(também azar do caraças ter 4 laterais lesionados, mas pronto)eduardextreme Escreveu:Porquê amigáveis?
Podem perfeitamente passar o Nacional e o Braga e chegar a um lugar europeu.
Aliás, se FC Porto ou Benfica vencerem a Taça de Portugal, só precisam de ultrapassar uma dessas.
Claro que não é fácil, mas devia ser um objectivo, até para precisamente não levar os jogos menos a sério.
O empate com o FC Porto foi bem bom. Perder contra o Benfica é normal.Riscas Escreveu:Sim, mas depois de perder contra os adversários directos e Benfica, para além de empatar com Porto e Gil Vicente com uma derrota com o Paços pelo meio... Não está fácil, aliás sem defesa direito então(também azar do caraças ter 4 laterais lesionados, mas pronto)eduardextreme Escreveu:Porquê amigáveis?
Podem perfeitamente passar o Nacional e o Braga e chegar a um lugar europeu.
Aliás, se FC Porto ou Benfica vencerem a Taça de Portugal, só precisam de ultrapassar uma dessas.
Claro que não é fácil, mas devia ser um objectivo, até para precisamente não levar os jogos menos a sério.