Muito bom, e eu que nem gosto muito de Basquetebol
Re: [Discussão Geral] Basquetebol
31 Dez 2013, 01:40 [#402]Eu por acaso gosto , mas não acompanho muito.
Adorei o segundo.
Adorei o segundo.

31 Dez 2013, 02:35 [#403]Eu também não gosto muito de basquetebol mas na maioria ainda mandei um "damn!". 

31 Dez 2013, 15:26 [#404]eu adoro NBA, pena não dar em horas favoráveis, mas vou vendo quando posso.
Esse video era só soltar uns ''uaus'' (
).
Não sei se viram este video mas ele é espantoso, a equipa ( Sacramentos xd ) e principalmente DeMarcus Cousin
Esse video era só soltar uns ''uaus'' (
Não sei se viram este video mas ele é espantoso, a equipa ( Sacramentos xd ) e principalmente DeMarcus Cousin
[video]http://www.youtube.com/embed/zIsuHh3VyhY[/video]
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
31 Dez 2013, 15:51 [#405]Não haja dúvida que esse DeMarcus tem um talento ENORMEBluzzer Escreveu:eu adoro NBA, pena não dar em horas favoráveis, mas vou vendo quando posso.
Esse video era só soltar uns ''uaus'' ().
[video]http://www.youtube.com/embed/zIsuHh3VyhY[/video]
31 Dez 2013, 16:03 [#406]O DeMarcus tem potencial para ser top center da NBA mas não regula muito bem da cabeça 

31 Dez 2013, 16:26 [#407]Podes crer, olha-me só para isto 

Depois deve fumar e andar metido nessas saídas à noite.. tipo quaresma vá..
Depois deve fumar e andar metido nessas saídas à noite.. tipo quaresma vá..
31 Dez 2013, 18:02 [#409]Fantástico mesmo, tem a minha altura e para mim isso seria impossivel
Grande poder de elevação, agora pode dizer-se que ele tem molas!
Grande poder de elevação, agora pode dizer-se que ele tem molas!
31 Dez 2013, 18:14 [#410]eu lembro-me de ele fazer um bloco ao Yao Ming, que têm 2,29m.

31 Dez 2013, 18:20 [#411]pois, é realmente fantástico. Só há um no mundo como ele, que é ele 
31 Dez 2013, 20:28 [#412]Os da NBA saltam todos o catano, muita preparação fisica, o Nate já ganhou 3 vezes o slam dunk
[video]http://www.youtube.com/v/AKpRJpywm54?version=3&hl=pt_PT[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/AKpRJpywm54?version=3&hl=pt_PT[/video]

16 Fev 2014, 14:13 [#413]Que belo fiasco os concursos do All Star ontem, andei a ficar até as 4 da manhã para ver uma treta de dunks 

30 Mar 2014, 19:41 [#415]Dragon Force na 1ª Liga na próxima época. 

05 Mai 2014, 16:02 [#416]Quem têm acompanhado os playoffs? Só os Miami é que conseguiram eliminar os bobcats por 4-0. O resto foi muito renhido.

05 Mai 2014, 16:12 [#417]Eu !!!!!BeFree Escreveu:Quem têm acompanhado os playoffs? Só os Miami é que conseguiram eliminar os bobcats por 4-0. O resto foi muito renhido.

05 Mai 2014, 16:45 [#418]Eu infelizmente não consigo ver os jogos por causa do horário. Mas ontem vi os Nets vs Raptors as 19H na NBA TV.
Mas vejo os recaps todos.
Carrega Miami!
Carrega Miami!

05 Mai 2014, 16:56 [#419]Ah isso eu também não faço noitadas a ver, o jogo que dá na Sport tv vejo sempre na manhã seguinte, os outros se vir que foram interessantes saco e vejo também se não vejo só o resumo. Agora quando chegarem as finais de conferencias começam as noitadasBeFree Escreveu:Eu infelizmente não consigo ver os jogos por causa do horário. Mas ontem vi os Nets vs Raptors as 19H na NBA TV.
Carrega Miami!

05 Mai 2014, 17:12 [#420]Espero já ter acabado o estágio, porque isso eu não quero perder por nada.
Quem achas que vai chegar às finais e quem vai vencer?
Quem achas que vai chegar às finais e quem vai vencer?