Re: [Discussão] Liga Portuguesa

30 Mar 2014, 20:48 [#11441]
pdomingues Escreveu:Isso já é diferente.
Disseste que não percebias o interesse dele no jogo do Porto, e não o porquê de ele estar tão contente e a vibrar com o jogo do Porto.
Eu, por acaso, até vibrei com o penaltie falhado... Não por ser no jogo do Porto, mas porque adoro quando um jogador "cava" um penaltie, e depois esse mesmo jogador falha o mesmo. Penso que é justiça pura e dura (ah, e quando se trata ao meu clube, sigo a mesma directiva, ou seja, não gosto de pentalties cavados).
Eu nem sequer vibrei, o carrega quaresma foi puramente irónico pela simulação que tinha feito.
Imagem

30 Mar 2014, 20:52 [#11443]
Sim, ele estava a provocar, mas o que o SergioMatos disse é que não percebia o interesse do Laker no jogo...
Em todos os replays que vi, em nenhum vi contacto sequer.
E agora, neste golo anulado, é que penso que não há falta (pelo menos evidente, pois há um contacto no salto do Jackson, mas não é um salto onde ele se apoie no defesa para chegar lá acima).

Sérgio, se fosse o Benfica, fazia como faço na maior parte das vezes: ignorava, pois sei bem que neste tópico por vezes há euforias de outros users, de outros clubes, que são normais, e como tal prefiro ignorar a deixar-me afectar ou chatear com isso ;)

30 Mar 2014, 21:13 [#11449]
E pronto, o FC Porto lá perdeu.

Na primeira parte praticamente só deu Nacional. O FC Porto não conseguia fazer dois passes seguidos. Abdoulaye, Danilo e Herrera estiveram especialmente mal nesse capítulo.
Na segunda parte o FC Porto já esteve por cima, mas jogou com pouca frieza.

Mas mesmo fazendo um mau jogo, o golo irregular do Nacional e o golo mal anulado ao Jackson poderiam dar a vitória.
Quando uma equipa joga mal necessita sempre que a arbitragem acerte...
Imagem

30 Mar 2014, 21:28 [#11455]
sportingboy Escreveu:
Riscas Escreveu:Hilariante ver Sportinguistas a reclamar sobre expulsões depois de ontem o Adrien e Silimani não terem sido expulsos.
Slimani? Talvez por simulações. Adrien? Onde?
O Guimarães que esteve 90 min. a fazer faltas? Fala-me do Moreno também.
Falta de Adrien sobre o Marco Matias, esmaga completamente o tendão do Aquiles do Marco e nem sequer leva amarelo. Silimani por simulações merecia o segundo amarelo. Quanto ao Moreno, o amarelo que ele levou...enfim o do Sporting chuta contra o braço e o Moreno não tinha possibilidade de tirar o braço dali, se fosse ao contrário era "casual". Basta ver a falta do William Carvalho sobre o Luís Rocha que não foi assinalada e segundos depois Olímpio faz exactamente a mesma coisa ao William e já é falta.

30 Mar 2014, 21:32 [#11456]
Riscas Escreveu:Falta de Adrien sobre o Marco Matias, esmaga completamente o tendão do Aquiles do Marco e nem sequer leva amarelo. Silimani por simulações merecia o segundo amarelo. Quanto ao Moreno, o amarelo que ele levou...enfim o do Sporting chuta contra o braço e o Moreno não tinha possibilidade de tirar o braço dali, se fosse ao contrário era "casual". Basta ver a falta do William Carvalho sobre o Luís Rocha que não foi assinalada e segundos depois Olímpio faz exactamente a mesma coisa ao William e já é falta.
Nem fales de trincos porque o André Santos...
A do William não esotu a ver qual foi, mas se foi aquela no meio campo, onde também estava o Adrien, que o gajo foi a voar, não foi falta essa.

01 Abr 2014, 14:19 [#11460]
Filipe Sousa Escreveu:Há vídeo?
Não vejo jogos da Liga nem interessa. As contas estão decididas há algum tempo. E sim, falo dos dois primeiros lugares, o resto ainda há luta. Ok, o terceiro também é mais ou menos isto. Mas 6 derrotas é muito mau numa época.
O FC Porto pela primeira vez ao comando do PdC irá ficar atrás do Sporting e Benfica. Consegue também a proeza de ter mais derrotas que o Nacional. Poderá já considerar-se uma das piores épocas dos últimos 10 anos do FC Porto? Porém, ainda vai bem encaminhado para conquistar títulos e não esquecer que um já conseguiu, a supertaça.