Amigas do Rogério. 
Btw, este corretor do iPod... Escrever monte quando queria vou-te.
Btw, este corretor do iPod... Escrever monte quando queria vou-te.

Ainda tenho que entregar um trabalho até este domingo e fiz hoje questão de aula a matemáticaFrize Escreveu:Laker, já em modo férias?

Eu devo mudar de curso para mecânica para o ano, pode ser que encontre mais gajas jeitosas.RSantos Escreveu:@Jals, e vocês deixem de ser invejosos. Arranjem as vossas próprias amigas.![]()
Claro que nunca serão tão bonitas quanto as minhas, mas pronto.
BTW, hoje faz 2 anos que tirei a carta.

O que é que se passou com o Emanuel Silva?Laker Escreveu:Cheguei há bocado de ver o nacional de canoagem...
Pimenta e Joana Vasconcelos limparam as 2 provas "principais" com relativa facilidade

Virou logo de inicio achoFrize Escreveu:O que é que se passou com o Emanuel Silva?Laker Escreveu:Cheguei há bocado de ver o nacional de canoagem...
Pimenta e Joana Vasconcelos limparam as 2 provas "principais" com relativa facilidade

É pena. :/ Mas mesmo assim acho que o máximo que conseguia era o 3º lugar.Laker Escreveu:Virou logo de inicio achoFrize Escreveu:O que é que se passou com o Emanuel Silva?Laker Escreveu:Cheguei há bocado de ver o nacional de canoagem...

É tipo isso, mas com muita mais comidaJals Escreveu:A esta hora? É mais a ceia.

ClaroJals Escreveu:Tipo as tuas lasanhas durante a tarde?
Hoje até me disseram que virou 2 vezes, no inicio houve grande escaramuça e provavelmente ele ficou lá no meio. O Pimenta e o Ramalho estavam bem fortes, o Emanuel estando numa forma "normal" era capaz de os acompanhar aliás eles foram num grupo de 5 ou 6 durante grande parte da prova. Ainda faltava também o João Ribeiro que também não participouFrize Escreveu:É pena. :/ Mas mesmo assim acho que o máximo que conseguia era o 3º lugar.Laker Escreveu:Virou logo de inicio achoFrize Escreveu:O que é que se passou com o Emanuel Silva?Laker Escreveu:Cheguei há bocado de ver o nacional de canoagem...