[DTL] Torneio de Bilhar

30 Mar 2014, 23:59 [#1]
Imagem
Imagem
Regulamento:
Respeitar em qualquer momento do jogo o adversário.
Todos os resultados (dos três jogos) devem ser confirmados no tópico por ambas as partes, opcional o uso de printscreens, fica à escolha dos jogadores.
Caso o tempo para a realização dos jogos não for o suficiente para algum jogador, deverão informar-me antecipadamente, se passar das mesmas o juíz do torneio ficará responsável sobre o que fazer com o jogo.
O local de encontro para os jogos deverá ser o fóruma mas existe sempre a possibilidade de contactarem por outra via (Skype, Teamspeak, Facebook, etc.).
Nas configurações de jogo, o modo de jogo é "8-ball", a possibilidade de terem espectadores no jogo fica ao critério dos jogadores e é obrigatório a funcionalidade do "ball spin", para quem não sabe, é para dar o efeito na bola de modo a ir a bolas difíceis para colocar no buraco. O uso de guias é estritamente proibido.
As datas afixadas são abrangentes a um certo período, se os jogos forem realizados antes da data, a próxima eliminatória poderá seguir após atualização dos dados no tópico. Só é alargada a data se o juíz do torneio assim o entender.
SORTEIO
Imagem
NOTA: O sorteio rodou 16x o que equivale ao número de participantes na prova.

Iª Eliminatória
3 a 8 de Abril de 2014
Imagem
joao13 e sportingboy repescados.

IIª Eliminatória
10 a 15 de Abril de 2014
Imagem
Stinson desistiu.

IIIª Eliminatória
6 a 11 de Maio de 2014
Imagem
NOTA: Os jogos são contra o adversário que está acima ou abaixo, tendo o seu rectangulo mais perto que o do teu.
Última edição por invictuzz em 06 Mai 2014, 11:44, editado 13 vezes no total.

Re: [DTL] Torneio de Bilhar

31 Mar 2014, 12:50 [#7]
eduardextreme Escreveu:Os jogos dependem de duas pessoas estarem online simultaneamente certo?
Correto, estou receoso quanto a duas situações, uma que poderá haver gente que comece a falhar muito e esqueça do jogo, outra que terá ou não que haver intervenção em cada jogo da minha parte para saber se ambas as partes realizam o jogo sem qualquer motivo para discussão, mas penso que isso seja desnecessário. Veremos mais para a frente, se tiver que forçar alguns jogos com datas fixas, assim o farei.

@marcioo Não me compares a tentativas, maior parte das iniciativas tenho levado sempre para a frente e até ao fim, as ultimas não correram tão bem mas já dei provas suficientes, acho eu, que faço sempre por cumprir.

Lista de inscritos:
- joao13
- Guilherme
- Jals

31 Mar 2014, 14:16 [#12]
Não vejo porque não inscrever-me. Pode ser que ajude alguém a passar à fase seguinte (se for a eliminar). xD
Quanto à tua participação, invictuzz, não vejo porque não podes participar.

A malta que não jogar dentro do prazo perde. Se ambos não estiverem, perdem ambos (Quem estiver à espera deste jogo passa à fase seguinte).

Lista de inscritos:
- joao13
- Guilherme
- Jals
- Padrão
- RJPR
- Riscas
- invictuzz (se houver alguém contra, eu retiro)
- eduardextreme
Imagem

31 Mar 2014, 18:24 [#18]
Acho melhor não fixar datas para os jogos, mas sim fixar uma data limite para a realização dos mesmos. Por exemplo, caso o jogo seja eu contra o RJPR não vale a pena fixar a data dia X a hora Y onde pode calhar de nenhum estar disponível e se calhar teríamos disponibilidade uma hora antes.

Lista de inscritos:
- joao13
- Guilherme
- Jals
- Padrão
- RJPR
- Riscas
- eduardextreme
- Laker
- sportingboy
- CFC
- RSantos

31 Mar 2014, 18:46 [#19]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Sou contra a participação do Invictuzz.
Cuidado, que ele leva isso a sério. xD
Já ninguém acredita num fala-barato. :assobio:

Riscas isto no início vai ser para saber como corre e provavelmente haverá casos, com o tempo a competição irá melhorar. Sou capaz de ir por esse caminho.

31 Mar 2014, 20:23 [#20]
Boa apresentação, já joguei Gamezer, gostei do conceito, estou dentro.
Lista de inscritos:
- joao13
- Guilherme
- Jals
- Padrão
- RJPR
- Riscas
- eduardextreme
- Laker
- sportingboy
- CFC
- RSantos
- SMatos
Imagem