Re: [Amigável] Portugal vs Camarões

31 Mar 2014, 01:17 [#3]
Portugal x Camarões
Que marisco fraco!! Esta malta da seleção aproveitou este jogo foi para ver a resistência dos postes das balizas do Tridente. xD Jogo decidido aos detalhes, ambos os guarda-redes mal nos lances de golo. Na 1ª parte podíamos ter matado o jogo em que controlamos maior parte. Chupa-Mouting, pareceu mais chupa moutinho ao ouvir pela 1ª vez. Grandes comentários, assim mesmo Raul e Silvestre. :up:

31 Mar 2014, 19:04 [#8]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
Spoiler
Paulo Bento para a rua! É uma vergonha!
Spoiler
A equipa do Paulo Bento goleou! xD
Spoiler
Agora calaste-me. Eu estava a falar do Paulo Bento virtual xD
Spoiler
É complicado fazer melhor quando todos os cromos que saem são pontas-de-lança. xD
Havia 6 pontas-de-lança/SA (pdomingues, Flexi, Santos, Capfca, SérgioMatos, AnjoTuga). A isto é preciso somar os extremos, ou seja, teriam sempre de jogar avançados na ala ou no meio-campo ofensivo. E depois não há jogadores para determinada posição, etc. etc.

Eu também não gosto que as convocatórias sejam desequilibradas, mas também é o mais justo. Senão haveria gente quase inactiva a ser convocada só porque é guarda-redes, defesa ou trinco.
Se calhar é necessário encontrar algum equilíbrio. Por exemplo, se houver uma posição deficitária e houver um jogador para essa posição quase convocado, convocá-lo.
Imagem

01 Abr 2014, 14:23 [#18]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Claro que os jogadores são os da selecção dos Camarões. Até estão lá no PES14... -.-
Há gajos que nos patch mudam o nome de alguns jogadores para os reais e os outros deixam o nome dos bots.
Quando as selecção com quem a selecção jogava não estavam no patch, muitas vezes metia os nomes, dorsais e cores da camisola direitas. Mas umas raras vezes foram nomes de bots.
Imagem

02 Abr 2014, 19:03 [#20]
Filipe Sousa Escreveu:Quando era eu fazia como o eduardextreme, criava a equipa e metia nomes direitos e tudo mais. Até se fizesse o jogo depois do jogo metia a equipa titular certinha e tudo.
Eu também fiz isso. Meti o mesmo onze titular excepto um jogador que não estava no plantel e meti um dos suplentes do jogo real no seu lugar. :)
Imagem