Re: [Discussão] Futebol Internacional

27 Mar 2014, 14:08 [#3102]
Eu por acaso gosto da ideia. Acho inclusivé que as melhores 8-10 selecções da 1ª liga podiam muito bem ter apuramento directo para o Mundial/Europeu, sendo que os restantes lugares eram ocupados por playoffs entre todas as outras selecções, independentemente da liga onde estivessem

27 Mar 2014, 14:53 [#3104]
CFC Escreveu:Eu por acaso gosto da ideia. Acho inclusivé que as melhores 8-10 selecções da 1ª liga podiam muito bem ter apuramento directo para o Mundial/Europeu, sendo que os restantes lugares eram ocupados por playoffs entre todas as outras selecções, independentemente da liga onde estivessem
Esta liga irá ocupar os habituais jogos amigáveis que as seleções tinham.

27 Mar 2014, 15:56 [#3105]
invictuzz Escreveu:
CFC Escreveu:Eu por acaso gosto da ideia. Acho inclusivé que as melhores 8-10 selecções da 1ª liga podiam muito bem ter apuramento directo para o Mundial/Europeu, sendo que os restantes lugares eram ocupados por playoffs entre todas as outras selecções, independentemente da liga onde estivessem
Esta liga irá ocupar os habituais jogos amigáveis que as seleções tinham.
Eu sei Invictuzz.

31 Mar 2014, 21:43 [#3115]
Para quem ainda não viu. Só acho como é possível não ter havido vermelho para o GR e aberto um processo disciplinar, aquilo não é entrada que se faça e acho que ele teve tempo para ver que ali estava um jogador. Ressalta só a grande atitude do adversário que ajuda rapidamente o jogador inanimado, a ponto de quase sufocar com a sua própria língua.

[video]http://www.youtube.com/embed/HiERN9-so8U[/video]

31 Mar 2014, 21:54 [#3118]
Jals Escreveu:Já tinha visto. É uma entrada perigosa, sim, mas daí a ter processo disciplinar? Por amor de deus. E claro que ele não teve tempo de ver que o adversário tinha ficado no chão muito magoado. Fica a rapidez do que que viu em ajudar.
Entrou de joelho levantado para quê? Viu perfeitamente que o jogador vinha apenas atirava-se para apanha a bola sem levantar qualquer joelho. Menos mal, que alguém reparou e soube socorrer da melhor forma senão podia ter ido desta para melhor, mas claro não era necessário um caso disciplinar. -.- Só a violência da entrada diz tudo, espero que tenhas visto mesmo a entrada em slow motion que mostra mais à frente Jals.

01 Abr 2014, 00:28 [#3120]
invictuzz Escreveu:
Jals Escreveu:Já tinha visto. É uma entrada perigosa, sim, mas daí a ter processo disciplinar? Por amor de deus. E claro que ele não teve tempo de ver que o adversário tinha ficado no chão muito magoado. Fica a rapidez do que que viu em ajudar.
Entrou de joelho levantado para quê? Viu perfeitamente que o jogador vinha apenas atirava-se para apanha a bola sem levantar qualquer joelho. Menos mal, que alguém reparou e soube socorrer da melhor forma senão podia ter ido desta para melhor, mas claro não era necessário um caso disciplinar. -.- Só a violência da entrada diz tudo, espero que tenhas visto mesmo a entrada em slow motion que mostra mais à frente Jals.
Todos os guarda redes são ensinados desde PEQUENOS (é um básico muito mas muito básico no treino de guarda redes) a quando efetuam uma saida em salto a levantar o Joelho. Eu fui treinado desde puto e é assim em todo lado, assim como somos ensinados quando vamos a sair pelo chão no um para um a sair duro para proteger o corpo ;)