Agora vem a moda das ligas de seleções. 
Liga aprovada pela UEFA.
Liga aprovada pela UEFA.
Quando é que vamos?Jals Escreveu:Uma amiga minha em Camp Nou hoje. Que inveja...
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 7948_n.jpg
Não querias oh Laker? Também eu.

Esta liga irá ocupar os habituais jogos amigáveis que as seleções tinham.CFC Escreveu:Eu por acaso gosto da ideia. Acho inclusivé que as melhores 8-10 selecções da 1ª liga podiam muito bem ter apuramento directo para o Mundial/Europeu, sendo que os restantes lugares eram ocupados por playoffs entre todas as outras selecções, independentemente da liga onde estivessem
Eu sei Invictuzz.invictuzz Escreveu:Esta liga irá ocupar os habituais jogos amigáveis que as seleções tinham.CFC Escreveu:Eu por acaso gosto da ideia. Acho inclusivé que as melhores 8-10 selecções da 1ª liga podiam muito bem ter apuramento directo para o Mundial/Europeu, sendo que os restantes lugares eram ocupados por playoffs entre todas as outras selecções, independentemente da liga onde estivessem
Vamos lá ver o jogo da Champions, é barato.Laker Escreveu:Quando é que vamos?Jals Escreveu:Uma amiga minha em Camp Nou hoje. Que inveja...
Não querias oh Laker? Também eu.

A viagem já deve ser barata mas o bilhete upa upa devem ser trocosJals Escreveu:Vamos lá ver o jogo da Champions, é barato.Laker Escreveu:Quando é que vamos?Jals Escreveu:Uma amiga minha em Camp Nou hoje. Que inveja...
Não querias oh Laker? Também eu.![]()

Vi até ao 2º golo do Everton (antes tinha sido um golaço do Fulham).tbvsac Escreveu:Fulham-Everton - Que jogaço!

Entrou de joelho levantado para quê? Viu perfeitamente que o jogador vinha apenas atirava-se para apanha a bola sem levantar qualquer joelho. Menos mal, que alguém reparou e soube socorrer da melhor forma senão podia ter ido desta para melhor, mas claro não era necessário um caso disciplinar.Jals Escreveu:Já tinha visto. É uma entrada perigosa, sim, mas daí a ter processo disciplinar? Por amor de deus. E claro que ele não teve tempo de ver que o adversário tinha ficado no chão muito magoado. Fica a rapidez do que que viu em ajudar.

Todos os guarda redes são ensinados desde PEQUENOS (é um básico muito mas muito básico no treino de guarda redes) a quando efetuam uma saida em salto a levantar o Joelho. Eu fui treinado desde puto e é assim em todo lado, assim como somos ensinados quando vamos a sair pelo chão no um para um a sair duro para proteger o corpoinvictuzz Escreveu:Entrou de joelho levantado para quê? Viu perfeitamente que o jogador vinha apenas atirava-se para apanha a bola sem levantar qualquer joelho. Menos mal, que alguém reparou e soube socorrer da melhor forma senão podia ter ido desta para melhor, mas claro não era necessário um caso disciplinar.Jals Escreveu:Já tinha visto. É uma entrada perigosa, sim, mas daí a ter processo disciplinar? Por amor de deus. E claro que ele não teve tempo de ver que o adversário tinha ficado no chão muito magoado. Fica a rapidez do que que viu em ajudar.Só a violência da entrada diz tudo, espero que tenhas visto mesmo a entrada em slow motion que mostra mais à frente Jals.