Re: [Discussão] Futebol Nacional

31 Mar 2014, 20:33 [#1402]
Depois de ver as imagens do Quaresma na Madeira. Lembrei-me. E aquele abraço ao Jesus?
Um vai atrás dos polícias, o outro dos adversários.
Imagem
Dava para fazer um onze, mais o treinador que seria o Jorge Jesus.
Metíamos aí o Sá Pinto, o Paulinho Santos, o Bruno Alves ...

Digam aí um onze de sarrafeiros (Tugas de preferência). xD
Imagem

01 Abr 2014, 13:29 [#1409]
Como alguns já viram, estou nomeado para o prémio ''Jogador Revelação do Ano'' do Futebol de Matosinhos.
Pois bem, a votação começou hoje às 00h e terá fim no dia 30 de Abril às 23h59 e está encarregue dos nomeados procuram ter mais votos, porque se estão nomeados, todos merecem vencer o prémio e para não haver problemas, abriram uma votação online e cada pessoa tem a sua opinião e vota em quem quiser, uma vez apenas.

Quem me quiser ajudar a vencer só terá que seguir estes passos:

- Entrar neste site http://www.mtsfootbal.blogspot.pt
- Procurar na barra do lado direito o prémio ''Jogador Revelação''
- Carregar no X que pertence ao Gazela

Fácil, não é? 8)

Depois, quem quiser, pode avisar aqui por comentário que votou e até pode actualizar as votações dizendo quanto % é que eu estou à frente ou atrás de um certo jogador.
Obrigado a todos desde já!

#eterno23 #jogadorrevelação #challengethegazelle #adoroaminhavida

01 Abr 2014, 21:38 [#1416]
Jals Escreveu:Estás em 3º com 16% ainda, 3% atrás do 2º e a 7% do 1º. :)
Não está correcto dizer que está a 3% e a 7% mas sim a 3 e 7 pontos percentuais.
Ponto percentual é o nome da unidade que indica o valor absoluto da diferença entre percentagens.

Por exemplo: se uma taxa de juros cai de 24% ao ano para 12% ao ano, pode-se dizer que houve redução de 50% {[(valor inicial)-(valor final)]/(valor inicial)}. A redução nesse caso não foi de 12%. Uma redução de 12% implicaria que o valor final fosse 12% menor que o valor inicial, ou seja, caísse de 24% a 21,12%. No caso da queda de 24% a 12%, seria correto dizer que houve redução de 12 pontos percentuais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_percentual
Imagem