Eu não sei farmar em jungler. Mato um ou dois monstros e já tenho de ir à base.
Re: [League of Legends] Discussão geral
01 Abr 2014, 16:23 [#3082]Isso aprende-se pá, como outra lane qualquer. 

01 Abr 2014, 20:09 [#3083]O novo modo de jogo é a moca total. Dois jogos de Kayle de partir a rir. 

01 Abr 2014, 20:11 [#3084]Consiste em que? Ainda nem viJals Escreveu:O novo modo de jogo é a moca total. Dois jogos de Kayle de partir a rir.

01 Abr 2014, 20:13 [#3085]Tipo, és muito mais rápido, não tens quase cd's nenhuns, ganhas muito mais gold. Simplesmente épico para o fun. Melhores champs para o modo: Sona, Soraka, Kayle, Nida, LeBlanc... Tudo o que as habilidades a serem spamadas constantemente sejam irritantes. 

01 Abr 2014, 21:31 [#3086]Jals Escreveu:Tipo, és muito mais rápido, não tens quase cd's nenhuns, ganhas muito mais gold. Simplesmente épico para o fun. Melhores champs para o modo: Sona, Soraka, Kayle, Nida, LeBlanc... Tudo o que as habilidades a serem spamadas constantemente sejam irritantes.
- Every champion begins the game with 80% cooldown reduction on abilities, activated items and summoner spells
- Casting spells is fun, but running out of mana isn’t, so mana and energy costs have been removed
- Marksmen could dole out tons more damage, so attack speed bonuses for ranged champions have been doubled
Kartus
01 Abr 2014, 21:40 [#3087]Karthus não tem nada de mais, é como outro ap qualquer ali.
Neste modo é levar Teleport e Revive, não é preciso mais nada. Com revive nunca estás morto, o cd não é nenhum.
Neste modo é levar Teleport e Revive, não é preciso mais nada. Com revive nunca estás morto, o cd não é nenhum.

01 Abr 2014, 23:38 [#3088]LOL tive a testar em co-op, tipo os bots todos feedados e nós já com os innibhitors todos praticamente deitados a baixo, fui eu pela jungler até ao bot que era a lane mais puxada, coloquei ward e foi só eles darem teleport e puxar para ganhar. 
02 Abr 2014, 00:42 [#3089]Malzahar's,Pantheon's e Darius Everywhere 
04 Abr 2014, 22:51 [#3091]Lá ando eu a comprar runes novas porque a Riot se lembrou de mudar passado séculos.

05 Abr 2014, 15:26 [#3092]Houve torneio na minha escola mas não entrei 
1º lugar - 20 euros de RP para cada + skin legendary do Ryze;
2º lugar - 15 euros;
3º e 4º lugar - 10 euros;
Vai haver outro durante as férias
1º lugar - 20 euros de RP para cada + skin legendary do Ryze;
2º lugar - 15 euros;
3º e 4º lugar - 10 euros;
Vai haver outro durante as férias
05 Abr 2014, 17:58 [#3093]Esses prémios são muito elevados... O "buy-in" deve ser enorme...
05 Abr 2014, 18:06 [#3094]Eu devo entrar neste com um grupo de amigos:
http://www.euniversityleague.com/index.php
Tem uns prémios muito bons e não se paga nada para entrar. Mas nós vamos mais pelo divertimento.
http://www.euniversityleague.com/index.php
Tem uns prémios muito bons e não se paga nada para entrar. Mas nós vamos mais pelo divertimento.

06 Abr 2014, 02:00 [#3096]estou num torneio de lol esta é a net http://prntscr.com/37dars
06 Abr 2014, 09:32 [#3097]Eu com essa velocidade de download ficava tão bastante contente quando estava em Arganil. O ping é que te lixa, mas isso é independente da Internet. Como correu o torneio?
06 Abr 2014, 18:20 [#3098]well, Ganhamos o primeiro jogo, o segundo jogo era contra uma equipa de diamonds e levamos coça, tivemos depois a falar com a equipa e eles disseram que vinham para ganhar que o premio era bom e que já se tinham preparado à algum tempo. No outro jogo era uma equipa plat1(em equipa, individual eram diamonds). Cometemos muitos erros early e perdemos o jogo, o quarto jogo foi mais equilibrado e ganhamos. Não passamos da fase de grupos e ficamos 2-2 not bad tendo em conta que era uma team no chiil. Estava lá uma equipa do top 3 nacional (FTW) e que devem ganhar.