Re: Antena DTL #8
24 Jan 2010, 13:48 [#4]o regresso da antena dtl..
com o sr.calenulma ..
vai ser um show
com o sr.calenulma ..
vai ser um show

24 Jan 2010, 15:44 [#5]calenulma nao sera em cima da Hora do jogo de ajuda ao haiti?

24 Jan 2010, 16:04 [#6]Sei lá. Eu não sou haitiano.
Nem tão pouco sei de que jogo se trata mas só assiste quem quer e depois fica gravado para todos verem.
Nem tão pouco sei de que jogo se trata mas só assiste quem quer e depois fica gravado para todos verem.
24 Jan 2010, 16:18 [#7]no estadio do benfica
com antigos jogadores do benfica contra luis figo kaka etc
jogo para angariar fundos para ajuda do haiti
com antigos jogadores do benfica contra luis figo kaka etc
jogo para angariar fundos para ajuda do haiti

24 Jan 2010, 17:32 [#10]às 20 horas é hora de jantar, homêm! :x
Vais ter convidados?
Vais ter convidados?
24 Jan 2010, 17:49 [#12]É para quem quiser assistir e, possivelmente, participar. 
25 Jan 2010, 09:39 [#13]Eu não vou ter possibilidade de acompanhar em directo, pois não há net em casa ;-)
Mas depois vejo isso, quando for colocado no site a gravação do mesmo.
Mas depois vejo isso, quando for colocado no site a gravação do mesmo.
25 Jan 2010, 10:23 [#14]Se tiveres iPhone podes acompanhar em directo, também... :roll:
25 Jan 2010, 10:57 [#15]Não tenho nada disso, sou um pobre desgraçado ;-)Calenulma Escreveu:Se tiveres iPhone podes acompanhar em directo, também... :roll:
Para já, ficava contente que metessem cabo na minha rua, pois é quase a única rua da minha zona que não tem cabo... 8-)
25 Jan 2010, 19:19 [#16]Não seja por isso!!
Juntamos-nos todos num dia, fazes aí uma churrascada em tua casa que nós vamos rebentar os passeios e enfiar os cabos :mrgreen:
Juntamos-nos todos num dia, fazes aí uma churrascada em tua casa que nós vamos rebentar os passeios e enfiar os cabos :mrgreen:
25 Jan 2010, 20:11 [#18]E pronto, foi só isto.
Não houve perguntas, o raio do servidor não gravou e por isso só viram 2. :mrgreen:
Para compensar (ou não) na quarta-feira faço outro, a meio da manhã, para a malta ver do trabalho.
Não houve perguntas, o raio do servidor não gravou e por isso só viram 2. :mrgreen:
Para compensar (ou não) na quarta-feira faço outro, a meio da manhã, para a malta ver do trabalho.
25 Jan 2010, 20:22 [#19]Eh pá á hora que foi estava a jantar
Espero que consigas gravar para a proxima para depois eu (e não só) conseguir ver, já que vais fazer o programa da parte da manhã
Espero que consigas gravar para a proxima para depois eu (e não só) conseguir ver, já que vais fazer o programa da parte da manhã
25 Jan 2010, 20:55 [#20]Pois também estava a jantar
Na quarta-feira de manhã? a que horas? quarta estou de folga
Na quarta-feira de manhã? a que horas? quarta estou de folga