O Pedro Abrunhosa tem boas letras mas parece que está a falar nas canções...
Re: Ah, e tal...
31 Mar 2014, 20:17 [#3702]Exato.sportingboy Escreveu:O Pedro Abrunhosa tem boas letras mas parece que está a falar nas canções...

31 Mar 2014, 21:02 [#3705]Rap americano não tem qualquer tipo de métrica, flow, intercalação de rimas, para não falar que é completamente vazio de conteúdo e é o mais popular.
31 Mar 2014, 21:23 [#3706]Já o português tem o que falei e o flow, já me esquecia. 

31 Mar 2014, 21:38 [#3707]A Mariza e o Rui falaram porque não o quiseram e bem, ele visto ter um timbre igual ao do Pedro Abrunhosa não deveria de ir cantar uma música dele, assim está a parecer-se a ele e não a ser ele próprio, deveria ter optado por outro artista. Houve sim uma rapariga lá que talvez pudesse ter passado, foi a que o Mickael levou até à família, não sei agora o nome. Gostei assim no geral dos que passaram mas não vi grandes vozeirões a não ser talvez a ultima que acho que partiu a loiça toda. Os temas apresentados também gostei muito. É muito mais complicado escolher desta maneira, eles praticamente estão a escolher os melhores dos melhores para eles, por isso que se calhar acabam por ficar boas vozes para trás. Vejam o The Voice UK e vão ver só boas vozes a ficar para trás, já para não falar que maior parte das vezes eles só viram a cadeira mesmo no fim.tbvsac Escreveu:Tal e qual o que pensei quando a vi. O programa é bom e tem miúdos com talento. A melhor foi sem dúvida a Inês Lucas. Grande talento! Também gostei do Miguel Monteiro e da Nádia Marques.
Já roda aí pela net que o concorrente Miguel Correia foi mal eliminado... Não acho de todo! O homem cantava igual ao Pedro Abrunhosa, ou seja, é um one trick pony. Neste programa há que ter uma voz versátil já que se tem de bater outros concorrentes. Os mentores eram burros se o escolhessem pois iriam sempre perder a batalha contra outro mentor que tenha um concorrente com uma voz mais dinâmica.
01 Abr 2014, 01:02 [#3708]Não gostei. Quando tinha de ficar numa nota, parecia um méméinvictuzz Escreveu:(...) a não ser talvez a ultima que acho que partiu a loiça toda.
01 Abr 2014, 02:24 [#3709]Lá vou ter de vender o computador também. Mas lá está, é o que dá meter os computadores mais reais, mais humanos.Bluzzer Escreveu:Então a calculadora também tem um bug científico. Já devias reclamar isso onde a compraste.
Obrigado pela bolacha!invictuzz Escreveu:

01 Abr 2014, 14:21 [#3711]Não argumentaste para essa decisão, por isso com ou sem spoiler seria mentira e está na secção errada.eduardextreme Escreveu:Está decidido. A DTL vai voltar ao PES 6.
Spoiler
02 Abr 2014, 01:35 [#3712]Bam, Invictuzz wininvictuzz Escreveu:Não argumentaste para essa decisão, por isso com ou sem spoiler seria mentira e está na secção errada.eduardextreme Escreveu:Está decidido. A DTL vai voltar ao PES 6.
Spoiler
02 Abr 2014, 09:42 [#3714]Por acaso vou precisar de amendoins para o bolo de hoje.eduardextreme Escreveu:
05 Abr 2014, 14:03 [#3717]Já devias saber a imprensa portuguesa é a melhor do mundo. 
R.I.P, Rui.
R.I.P, Rui.

05 Abr 2014, 14:41 [#3718]Nem sequer faz sentido. Não sei como é que o jornalista pensou sequer nisso. Mas deve ter sido mesmo isso, não pensou...
Tudo de bom para a família enlutada.
Tudo de bom para a família enlutada.

05 Abr 2014, 15:24 [#3719]Exacto... Não se percebe como é que o jornalista em questão conseguiu juntar as duas coisas. Quanto ao jovem, os meus sentimentos para a família.
06 Abr 2014, 22:44 [#3720]O gordo do Benfica na rtpinformação a espumar-se todo e até manda calar o moderador porque não quer ser interrompido. Podemos estar a caminho de mais um caso Dias Ferreira.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!