Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

02 Abr 2014, 15:19 [#3041]
marcioo Escreveu:Sim, eu sei mas ele na seleção nunca fez nada de jeito, a não ser esse jogo com a Bélgica em que fez uma grande exibição. É isso que estou a dizer ;)
Afinal fez, nem que tenha sido uma vez.
E pode voltar a fazer. Na tua lógica o Nani devia ser convocado por ter feito algo de jeito na seleção, nem que tenha sido à c*lhões de anos atrás.
Imagem

02 Abr 2014, 16:08 [#3043]
Então quem é que deveria jogar na ala da selecção?

Ivan Cavaleiro, que joga no Benfica B e de vez em quando no Benfica A?
Pizzi, que é tão bom que nem o Benfica o quer no plantel e joga numa equipa do meio da tabela da primeira liga espanhola?
Vieirinha, que se lesionou em Setembro do ano passado e ainda não voltou a jogar?
Bruma, de muletas?
Nani, que está desaparecido há mais tempo que o avião da Malásia?
Imagem

02 Abr 2014, 16:54 [#3045]
SérgioMatos Escreveu:
marcioo Escreveu:Sim, eu sei mas ele na seleção nunca fez nada de jeito, a não ser esse jogo com a Bélgica em que fez uma grande exibição. É isso que estou a dizer ;)
Afinal fez, nem que tenha sido uma vez.
E pode voltar a fazer. Na tua lógica o Nani devia ser convocado por ter feito algo de jeito na seleção, nem que tenha sido à c*lhões de anos atrás.
WTF de raciocínio foi esse?!

Bem, eu espero sinceramente que não vá :)

02 Abr 2014, 17:28 [#3049]
SérgioMatos Escreveu:Rafa duvido, irá vir de lesão, o Bruno Fernandes embora bom, acho verde, e o Tiago renunciou.
O Tiago renunciou? Disso eu não sabia, por acaso. Sendo assim, era Josué/Meireles/Bruno Fernandes para dois lugares. O facto do Rafa vir de lesão é que me faz duvidar da forma dele daqui a uns meses... Daí o Varela

02 Abr 2014, 20:52 [#3055]
sportingboy Escreveu:O Danny? Aquele que não pode ir à seleção porque tá lesionado e faz 80 minutos no Zenit nessa semana?
Aquele que, curiosamente, fica sempre lesionado andes ou logo após as convocatórias?
Eu sou grande fã do Danny. Acho que essas críticas são injustas. Diz-me, como te sentirias, se fosses um dos melhores jogadores portugueses (para mim, o melhor a seguir ao Ronaldo e ao Moutinho), e ficasses sempre no banco? Como te sentirias se fizesses viagens de 8 horas da Rússia até Portugal para não jogar? Como te sentirias se fosses preterido a Licá e Varela, já para não falar do Nani que quase joga mais jogos pela selecção que pelo clube? Eu compreendo e apoio o Danny em "simular" lesões. Ele só não renuncia à selecção porque quer ser internacional e sente que com outro seleccionador tem hipóteses. Agora com Paulo Bento, ele nunca joga. E como ele está o Adrien, e outros. É injusto! Eu apoio o Danny.

02 Abr 2014, 21:02 [#3056]
Mas isso vocês devem aprender a ver as coisas. Uma coisa é "quem merece" ou "quem querem" que vá. Outra é a realidade. E a realidade é que o Paulo Bento não gosta de conflitos, e faz bem. Porque a moral é melhor que a qualidade. Quantas seleções (principalmente) e equipas têm/tiveram grandes jogadores e no fim nada? Nada não, birras, mal ambiente no balneário, etc.
E dito isto todos sabemos que o Paulo Bento tem alguns jogadores que não curte. Até mesmo Ronaldo. O que o Ronaldo disser será ordem. É mau termos o nosso melhor jogador desanimado. (Isto porque ouvi dizer que o Nélson Oliveira não foi convocado por causa de um problema com o Ronaldo)
Imagem