Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

03 Abr 2014, 21:55 [#2565]
Leva amarelo por uma falta (em que merece, mas antes há falta pior sobre o Quintero e o árbitro não dá nada), reclama com o árbitro sobre a falta do Quintero e é expulso. Vai ser bonita a segunda mão sem Jackson e Fernando.
E o Porto continua a série vitoriosa de bolas aos ferros. Somos os maiores pá. :geek: xD
Imagem

03 Abr 2014, 22:08 [#2568]
SérgioMatos Escreveu:Ester Sevilha teve a sorte toda deste mundo de não apanhar 3 ou 4...
O Fernando é bem expulso, mas anteriormente o Coke tinha que levar amarelo.
Sérgio, o Fernando levou os dois amarelos no mesmo lance. Se o árbitro desse amarelo a todo o pessoal que reclamou como o que o Fernando fez, ui. Há que manter o critério sendo assim.
Imagem

03 Abr 2014, 22:15 [#2569]
É claro que é exagerado. Mas é isto que distingue os árbitros bons dos maus. Uns controlam o jogo com a sua qualidade, outros não tem essa qualidade e controlam-no com cartões.

O que vale é que o Fernando já não iria jogar em Sevilha com o primeiro amarelo se não estou em erro.

Quanto ao jogo, mais um bom jogo do FC Porto na Liga Europa. A equipa foi sempre superior ao Sevilha e podia, como é hábito, ter marcado mais.
Não vamos ter Jackson e Fernando. Se a primeira ausência não me preocupa por aí além, a segunda sim. Iremos perder um jogador demasiado importante para a defesa da equipa.
Deverá jogar Defour, Herrera e Carlos Eduardo em Sevilha.
Imagem

03 Abr 2014, 22:34 [#2572]
invictuzz Escreveu:Tenho uma questão, ele levou o amarelo que o iria impedir de jogar na 2ª mão, mas foi tambem expulso, só não joga 1 jogo ou não joga 2 (amarelo + expulsão)?
Bom jogo do Porto. Este Beto vai de pateiro a bom guarda-redes.
Não joga 1 mas não limpa.
E o Beto nunca foi pateiro, teve falhas como todos e nunca teve oportunidades no Porto.
Idolatram o Helton que tem a sua quota de 3 frangos por época mas chamam frangueiro a quem faça igual.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Abr 2014, 22:41 [#2573]
Padrão Escreveu:
invictuzz Escreveu:Tenho uma questão, ele levou o amarelo que o iria impedir de jogar na 2ª mão, mas foi tambem expulso, só não joga 1 jogo ou não joga 2 (amarelo + expulsão)?
Bom jogo do Porto. Este Beto vai de pateiro a bom guarda-redes.
Não joga 1 mas não limpa.
E o Beto nunca foi pateiro, teve falhas como todos e nunca teve oportunidades no Porto.
Idolatram o Helton que tem a sua quota de 3 frangos por época mas chamam frangueiro a quem faça igual.
O Beto na Roménia pelo Cluj, acho que era um frango por jogo.

04 Abr 2014, 07:21 [#2579]
Padrão Escreveu:Ninguém disse que era um Casillas.
Dass.
Eu não gosto nada do Casillas porque acho-o muito sobrevalorizado. Esse sim é um guarda-redes mediano com boa imprensa.

Quanto ao Beto é como disse antes. Se fosse mais alto poderia ser um grande guarda-redes (O melhor português seria de certeza), porque isso o torna impotente no jogo aéreo.
Imagem