Não percebo este árbitro, que moca. O Quintero à bocado quase que ficava sem pernas e o gajo nem amarelo dá. Agora dá um amarelo ao Fernando e a passado uns segundos dá o duplo por protestos, ahah. Estes critérios contra as equipas portuguesas.

Sérgio, o Fernando levou os dois amarelos no mesmo lance. Se o árbitro desse amarelo a todo o pessoal que reclamou como o que o Fernando fez, ui. Há que manter o critério sendo assim.SérgioMatos Escreveu:Ester Sevilha teve a sorte toda deste mundo de não apanhar 3 ou 4...
O Fernando é bem expulso, mas anteriormente o Coke tinha que levar amarelo.

Só 1invictuzz Escreveu:Tenho uma questão, ele levou o amarelo que o iria impedir de jogar na 2ª mão, mas foi tambem expulso, só não joga 1 jogo ou não joga 2 (amarelo + expulsão)?

Não joga 1 mas não limpa.invictuzz Escreveu:Tenho uma questão, ele levou o amarelo que o iria impedir de jogar na 2ª mão, mas foi tambem expulso, só não joga 1 jogo ou não joga 2 (amarelo + expulsão)?
Bom jogo do Porto. Este Beto vai de pateiro a bom guarda-redes.

O Beto na Roménia pelo Cluj, acho que era um frango por jogo.Padrão Escreveu:Não joga 1 mas não limpa.invictuzz Escreveu:Tenho uma questão, ele levou o amarelo que o iria impedir de jogar na 2ª mão, mas foi tambem expulso, só não joga 1 jogo ou não joga 2 (amarelo + expulsão)?
Bom jogo do Porto. Este Beto vai de pateiro a bom guarda-redes.
E o Beto nunca foi pateiro, teve falhas como todos e nunca teve oportunidades no Porto.
Idolatram o Helton que tem a sua quota de 3 frangos por época mas chamam frangueiro a quem faça igual.

Dass.Padrão Escreveu:Ninguém disse que era um Casillas.