Re: [DTL] Torneio de Bilhar

04 Abr 2014, 17:42 [#46]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Meia hora para meter cada bola. xD
Eu se passasse era só porque o outro metia a preta. xD
xD

Fica a dica para todos, inicialmente, tentem sempre escolher as bolas que estão mais libertas, assim tens mais bolas para meter do que o adversário. Durante o jogo é só tentar tapar o máximo de buracos com as tuas bolas, vais limitando os buracos para o teu adversário até chegar um ponto que ele terá que meter uma das tuas para continuar a jogar e tu ficas em vantagem, pois tens elas todas a tapar o buraco e podes meter facilmente elas. Tapar buracos, quer dizer, colocar as tuas bolas perto do buraco de forma a que seja certo que a próxima bola a cair seja a tua. E atenção à bola preta, ela é danada. xD

04 Abr 2014, 18:17 [#47]
Eu só joguei aqueles jogos e um antes para treinar e fiquei com a sensação que o ideal é utilizar a força suficiente que leve a bola ao buraco (Ou ligeiramente mais).
Dessa forma, caso não entre, pelo menos fica lá perto. Se for com mais força, a bola volta e se calhar fica mais longe do buraco do que antes.
Imagem

04 Abr 2014, 18:31 [#48]
eduardextreme Escreveu:Eu só joguei aqueles jogos e um antes para treinar e fiquei com a sensação que o ideal é utilizar a força suficiente que leve a bola ao buraco (Ou ligeiramente mais).
Dessa forma, caso não entre, pelo menos fica lá perto. Se for com mais força, a bola volta e se calhar fica mais longe do buraco do que antes.
Maior parte dos tipos de jogo nesse site, tem mais probabilidade a bola de entrar com pouca força do que com ela no máximo.

04 Abr 2014, 18:35 [#49]
BeFree Escreveu:
Bluzzer Escreveu:BeFree, diz aí uma data , e depois eu vejo se posso ;)
De segunda a quinta depois das 20:30.
Sexta das 20:00 até às 21:00
Fim de semana, de tarde só.
Posso nesses dias á partida. Manda pm a dizer o dia que tu preferes. Eu depois confirmo. ;)
ps: se quiseres pode ser hoje depois da 8.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017