Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

05 Abr 2014, 19:58 [#101]
Riscas Escreveu:
joao13 Escreveu:O combate do Undertaker é desnecessário, toda a gente sabe que vai ser ele a ganhar, o unico facto de ele ser interessante é ser contra o Brock Lesnar, porque não tou a ver o Undertaker agora perder na WM.
Concordo. E o pior disso é que nem se esforçam para "vender" o Lesnar. Perdeu com o Triple H e John Cena, ganhou ao Big Show depois de o atacar com uma cadeira e ganhou ao Punk com interferências. Eles deviam ter feito o Lesnar parecer uma máquina indestrutível e não o fizeram. O Undertaker, na minha opinião só vai perder para um jovem que a WWE tenha grandes expectativas de fazer dele uma estrela durante anos.

Por outro lado, o Undertaker mesmo que fosse contra um jovem não deveria perder este ano. Acho que o Triple H, o Kane e os New Age Outlaws vão passar o comando para o Daniel Bryan e para os Shield. Juntando isto a uma possível vitória do Wyat contra o Cena já é muito para uma só noite. O Undertaker perder na Wrestlemania tem de ser uma coisa especial.
O Undertaker não vai para novo e pela maneira que falas parece que ainda tem 6 ou 7 WM pela frente o que obviamente não é verdade. No máximo terá mais 2 combates na WM e como é obvio a streak não vai ser quebrada.
Posto isto para o ano espero pelo Taker vs Sting <3
Imagem

05 Abr 2014, 20:22 [#102]
Laker Escreveu:O Undertaker não vai para novo e pela maneira que falas parece que ainda tem 6 ou 7 WM pela frente o que obviamente não é verdade. No máximo terá mais 2 combates na WM e como é obvio a streak não vai ser quebrada.
Agora com o Lesnar duvido que consiga fazer sequer mais um. Já o disse(não sei se foi aqui) e volto a dizer, o John Cena que é viciado em ginásio e tem um horário maluco(tem de estar presente em tudo que seja relacionado com a WWE), ou seja, um gajo com muita resistência, que fez combates em que levantou gajos como Big Show, Umaga, Great Kahli, Undertaker, Kane, etc... chegou ao combate com o Lesnar e acabou completamente roto. Imagina uma pessoa com a idade do Undertaker. Claro que todos queremos ver o Undertaker contra Sting e John Cena(este mais pelo invencível vs invicto). Eu acho é que o Sting não vai esperar um ano para ter o primeiro combate, talvez Sting vs Undertaker no Survivor Series. Ou até mesmo, Team Sting vs Team Undertaker.

05 Abr 2014, 20:25 [#103]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:O Undertaker não vai para novo e pela maneira que falas parece que ainda tem 6 ou 7 WM pela frente o que obviamente não é verdade. No máximo terá mais 2 combates na WM e como é obvio a streak não vai ser quebrada.
Agora com o Lesnar duvido que consiga fazer sequer mais um. Já o disse(não sei se foi aqui) e volto a dizer, o John Cena que é viciado em ginásio e tem um horário maluco(tem de estar presente em tudo que seja relacionado com a WWE), ou seja, um gajo com muita resistência, que fez combates em que levantou gajos como Big Show, Umaga, Great Kahli, Undertaker, Kane, etc... chegou ao combate com o Lesnar e acabou completamente roto. Imagina uma pessoa com a idade do Undertaker. Claro que todos queremos ver o Undertaker contra Sting e John Cena(este mais pelo invencível vs invicto). Eu acho é que o Sting não vai esperar um ano para ter o primeiro combate, talvez Sting vs Undertaker no Survivor Series. Ou até mesmo, Team Sting vs Team Undertaker.
Um Survivor Series traditional match team sting vs team taker era algo do outro mundo mas tenho a certeza que a WWE não vai fazer acontecer isso e se eles se encontrarem vai ser na WM. O Sting também tem noção que já está a entrar na reforma e não se importa de esperar 1 ano, até já foi falado que ele poderá ser o GM mas são só rumores
Imagem

06 Abr 2014, 12:02 [#105]
Laker Escreveu:
Riscas Escreveu:
Um Survivor Series traditional match team sting vs team taker era algo do outro mundo mas tenho a certeza que a WWE não vai fazer acontecer isso e se eles se encontrarem vai ser na WM. O Sting também tem noção que já está a entrar na reforma e não se importa de esperar 1 ano, até já foi falado que ele poderá ser o GM mas são só rumores
Sting ate a bem pouco tempo lutava na TNA, o nivel de luta nem se compara mas esteve sempre em forma fazia uns bons combates, ate houve um combate muito estupido que foi pelo titulo da TNA, e o que estava a combater era amigo do Sting, entao sting foi ajudalo e de um momento para o outro esta o balneario da TNA toda contra sting.

Edit:
Esta noite vai ser combates engraçados, penso que o Shield vao ganhar, aquele Roman Reigns é um que se participa a solo vai ser campeao mundial. Taker e Lesnar, ja todos esperam pela vitoria do Taker, e acho estupido de acabarem a Onda Invicta, o que deve supreender mais e o Cena e o Wyat, espero a vitoria do Cena, ele ja admitiu ter medo e essas coisas todas, mas ja vimos o Cena contra piores a safarsse Daniel e Hunter vai ser um bom combate, espero pelo vitoria do Hunter, nunca gostei muito do Daniel, talvez pelo seu passado mas nunca gostei muito dele, e a mesma coisa que se vai passar no combate do Taker, um gajo velho, contra um jovem lutador... Quanto ao titulo mundial que ganhe o que ganhar entra o combate do Daniel.

WWE Hall of Fame
Imagem
Imagem

06 Abr 2014, 22:15 [#114]
R.Patricio Escreveu:Riscas, vais ver hoje?
Claro, não falho um PPV. xD
joao13 Escreveu:E onde posso ver? xD
O pre-match só no WWE Network, que por sua vez só está disponível nos Estados Unidos. A cena das entrevistas podes ver a partir das 23h00 no video que postei acima. Será transmitido em directo no Youtube.

06 Abr 2014, 22:17 [#115]
Riscas Escreveu:
O pre-match só no WWE Network, que por sua vez só está disponível nos Estados Unidos. A cena das entrevistas podes ver a partir das 23h00 no video que postei acima. Será transmitido em directo no Youtube.
Já tou a ver no firstrow . xD
Imagem

06 Abr 2014, 22:18 [#116]
Riscas Escreveu:
Mas naquele video dá para ver o PPV?
Imagem

06 Abr 2014, 22:24 [#118]
No video dá para ver a primeira parte do pre-show. No WWE Network dá para ver a segunda parte(que é onde vai dar o combate pelos títulos). E depois o PPV dá para ver nos locais do costume + o WWE Network.

Vai valer pelos Usos e pelo Cesaro. Não gosto nada dos Matadores nem dos Rybaxel, são uma seca. Claro que preferia os Brotherhood a lutar pelos títulos novamente, mas pronto, sou fan do Cody por isso sou suspeito. xD

06 Abr 2014, 22:39 [#120]
O cartaz da Battle Royal no wwe.com está assim:

Espero bem que sejam gajos como o Russev, Bo Dallas e Adrein Neville do NXT. Trazer lendas só para jobbar é parvo. Anyway, cheira-me que quem eliminar o Big E vai atrás do título. Tendo em conta que provavelmente vai ser um heel, talvez o Sandow ou o Del Rio. Quanto ao vencedor, Sheamus para mim.