Re: [Discussão] Futebol Nacional

02 Abr 2014, 12:36 [#1421]
Santos Escreveu:Vai ser complicado chegar ao primeiro, pelas contas que fiz estou com 25/26 votos atrás dele.
Se ele chegar a uma altura que não conseguir mais votos, eu consigo apanhá-lo, senão vai ser mesmo complicado.
Revelação do ano a arranjar votos. xD
Keep going. Pareces eu quando era para os passatempos.

05 Abr 2014, 17:15 [#1429]
sportingboy Escreveu:E esta grande penalidade sobre os júniores do Leixões contra o Porto?
Não fui a tempo de ver e não deu nos highlights (Nem o golo do Leixões). Porquê? Foi mal marcado? Até num mau campeonato que o FC Porto está a fazer nos juniores há queixas?

Quando liguei mostrou que estava 71% - 29% de posse de bola. xD
Laker Escreveu:Alguém que me explique como é que é possível jogar em relvados destes como a Oliveirense tem? Que ervado autentico
Batatal digno da Bósnia!

Penalti contra o Benfica B e golo da Oliveirense. 1-0

Eu não gosto deste tipo de penaltis. Não acho que um braço para baixo, mesmo que não colado ao corpo, seja motivo para penalti. Só falta amarrar os braços dos jogadores.
É certo que a repetição da SportTV apenas mostrou em câmara lenta, não parou a imagem. Se calhar o braço até estava mais levantado do que o que penso.
Imagem

05 Abr 2014, 17:20 [#1430]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:E esta grande penalidade sobre os júniores do Leixões contra o Porto?
Não fui a tempo de ver e não deu nos highlights (Nem o golo do Leixões). Porquê? Foi mal marcado? Até num mau campeonato que o FC Porto está a fazer nos juniores há queixas?
Ja nos 90 minutos, livre batido pelo Porto e o jogador do Leixões cortou de cabeça na linha. O árbitro expulsou-o por suposta mão na bola...

05 Abr 2014, 17:22 [#1431]
Penalti a favor do Benfica B e golo. 1-1

Acho que foi bem marcado. Meteu a perna à frente do adversário. Não vi se houve contacto porque o stream está todo aos breaks... xD
sportingboy Escreveu:Ja nos 90 minutos, livre batido pelo Porto e o jogador do Leixões cortou de cabeça na linha. O árbitro expulsou-o por suposta mão na bola...
Ou seja, grande golo que ele impediu?
Ainda bem que foi expulso.
Não devia jogar mais futebol.
Imagem

05 Abr 2014, 19:49 [#1432]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Ja nos 90 minutos, livre batido pelo Porto e o jogador do Leixões cortou de cabeça na linha. O árbitro expulsou-o por suposta mão na bola...
Nada de novo nos campeonatos de juniores. O jogo foi transmitido onde já agora?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

05 Abr 2014, 19:50 [#1433]
Padrão Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Nada de novo nos campeonatos de juniores. O jogo foi transmitido onde já agora?
Penso que no Porto Canal..
Imagem

06 Abr 2014, 18:26 [#1434]
Moreirense-Leixões parado por distúrbios nas bancada
O jogo entre o Moreirense e o Leixões, a contar para a 37.ª jornada da II Liga, esteve hoje interrompido durante cinco minutos, por falta de segurança, devido ao arremesso de cadeiras para o relvado.
O juiz portuense Artur Soares Dias decidiu interromper a partida aos 63 minutos quando a claque do Leixões, que se encontrava no topo do estádio, atrás da baliza da sua equipa, começou a atirar cadeiras, alegadamente depois de ter ser sido provocada por adeptos vimaranenses.
Artur Soares Dias mandou retomar a partida depois das forças de segurança terem circundado a claque do Leixões, aos 68 minutos.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/int ... id=3799011
Nada justifica estes comportamentos, mas vimaranenses irem a Moreira de Cónegos provocar leixonenses... bom complexo de inferioridade da espanholada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Abr 2014, 18:31 [#1435]
Santos Escreveu:Como alguns já viram, estou nomeado para o prémio ''Jogador Revelação do Ano'' do Futebol de Matosinhos.
Pois bem, a votação começou hoje às 00h e terá fim no dia 30 de Abril às 23h59 e está encarregue dos nomeados procuram ter mais votos, porque se estão nomeados, todos merecem vencer o prémio e para não haver problemas, abriram uma votação online e cada pessoa tem a sua opinião e vota em quem quiser, uma vez apenas.

Quem me quiser ajudar a vencer só terá que seguir estes passos:

- Entrar neste site http://www.mtsfootbal.blogspot.pt
- Procurar na barra do lado direito o prémio ''Jogador Revelação''
- Carregar no X que pertence ao Gazela

Fácil, não é? 8)

Depois, quem quiser, pode avisar aqui por comentário que votou e até pode actualizar as votações dizendo quanto % é que eu estou à frente ou atrás de um certo jogador.
Obrigado a todos desde já!

#eterno23 #jogadorrevelação #challengethegazelle #adoroaminhavida
Pessoal, quem não votou, vote agora. O nosso "Gazella" já anda lá na frente :)
Imagem

08 Abr 2014, 23:11 [#1436]
Votação 8 de Abril às 21h10

O João Miguel Santos - 11%
O Diogo Sousa - 9%
O Diogo Pedras - 5%
O Quaresma - 11%
O Postiga - 7%
O Fábio Fonseca - 22%
O Gazela - 24%
O Fabinho - 11%

Total dos Votos: 1188

Vamos lá ver se continuo por cima até ao fim, mas para isso vou andar sempre a contar votos, preciso mesmo fugir deste Fábio Fonseca que não se quer largar de mim, chato do homem pá! :P