Re: [Discussão Geral] Fórmula 1

19 Mar 2014, 19:00 [#1001]
O que conheço da Formula 1 é bastante desses tempo de 2002. Por dar na RTP, por o meu tio ser tão colado no F1 para PC que comprou volante e tudo mais. E não tinha noção que havia tanta diferença (em pequenos detalhes, claro) de ano para ano. (E sim, sei que este ano foi uma revolução)
Imagem

19 Mar 2014, 19:17 [#1002]
Li agora que a Ferrari tem um problema entre mãos. O motor é 13 Kg mais pesado do que esperado. Embora os motores já tenham sido amolgados no dia 28 de Fevereiro, Mercedes, Renault e Ferrari já entregaram pedidos à FIA para poderem fazer alterações nos mesmos. Quem sabe, não se junte o útil ao agradável, e também se introduza uma solução para os tornar mais assustadores. ;)

05 Abr 2014, 17:22 [#1004]
Aqueles que se queixavam do domínio da Red Bull nos anos anteriores devem estar a adorar o ainda maior domínio da Mercedes esta época. xD

Sim, bom trabalho do Bottas e Perez, surpreenderam bem, principalmente o Perez. Por outro lado, Sebastian Vettel, Hulkenberg e Fernando Alonso muito mal.

06 Abr 2014, 18:01 [#1006]
Niki Lauda: "Anyone who claims this sport is boring is an idiot."

True story!
Excelente! Das melhores corridas dos últimos anos!

Apesar de termos os dois Mercedes isolados na frente, a luta entre ambos foi de cortar a respiração. A luta entre Williams e Force India pelo pódio foi excelente e depois ainda os dois Red Bull e Ferrari em algumas lutas também interessantes. Corrida cheia de animação, onde há que dar os parabéns à Force India pelo excelente trabalho. 2º pódio de sempre para eles!

06 Abr 2014, 18:02 [#1007]
RSantos Escreveu:Niki Lauda: "Anyone who claims this sport is boring is an idiot."

True story!
Excelente! Das melhores corridas dos últimos anos!

Apesar de termos os dois Mercedes isolados na frente, a luta entre ambos foi de cortar a respiração. A luta entre Williams e Force India pelo pódio foi excelente e depois ainda os dois Red Bull e Ferrari em algumas lutas também interessantes. Corrida cheia de animação, onde há que dar os parabéns à Force India pelo excelente trabalho. 2º pódio de sempre para eles!
O Perez continua igual a si mesmo, capaz do melhor e do pior xD
Imagem

06 Abr 2014, 20:09 [#1012]
É engraçado que tenha sido definido por regulamento que os narizes este ano fossem mais baixos para aumento da segurança e depois aconteça isto, onde um nariz mais baixo potencia o que aconteceu entre o Maldonado e o Gutierrez.

O Maldonado foi penalizado em 5 lugares à partida para o GP da China e recebe 3 pontos na sua super licença de piloto. Pouco, na minha opinião.

07 Abr 2014, 19:11 [#1013]
Michael Schumacher, internado desde o dia 29 de dezembro devido a um acidente de esqui, parece dar sinais de melhoras.

Segundo o jornal alemão Bild, o antigo piloto «reage a vozes» e, segundo a Gazzetta dello Sport, revela «sinais encorajadores com os olhos».

Também Jean Alesi, antigo piloto, dá conta dos sinais de melhoras: «Na minha última visita, percebi que algo estava a mudar para melhor. É fabuloso, ainda que o caminho ainda seja longo», afirmou ao site Speed Week.

15 Abr 2014, 15:50 [#1016]
Ainda não é oficial, mas é bem provável.
Já quando ele anunciou a saída da Mercedes eu disse que o queria na Ferrari novamente.

A Ferrari nomeou o Marco Mattiacci para o lugar do Stefano Domenicali, mas deve ser uma solução temporária, até porque o Mattiacci não tem qualquer ligação à Formula 1.

15 Abr 2014, 16:44 [#1017]
RSantos Escreveu:Ainda não é oficial, mas é bem provável.
Já quando ele anunciou a saída da Mercedes eu disse que o queria na Ferrari novamente.

A Ferrari nomeou o Marco Mattiacci para o lugar do Stefano Domenicali, mas deve ser uma solução temporária, até porque o Mattiacci não tem qualquer ligação à Formula 1.
Esse Marco deve ser só ate ao Ross regressar, vamos lá ver se existe é melhoria na performance do carro
Imagem

16 Abr 2014, 16:00 [#1018]
Confesso que não vejo F1 desde os tempos da RTP1, quando esta merda ainda dava em canal aberto. Desde então deixei de seguir a modalidade, e parece que não perdi grande coisa. Que nostalgia ver o schumacher a dar altas tareias, e aquela barulho mítico do v10.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...