Re: [DTL] Torneio de Bilhar

07 Abr 2014, 01:12 [#61]
1º jogo (O Sportingboy meteu a bola preta):

2º jogo:
O Sportingboy ganhou, mas não consegui tirar print.
3º (O Sporingboy meteu a bola branca quando já só tinha a bola preta para meter)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

07 Abr 2014, 01:16 [#63]
sportingboy Escreveu:É engraçado ter sido eliminado a vencer os jogos todos.
Imagem
0-1
4-8
6-7
No último jogo meti-te quase metade das bolas. xD

Btw o Sportingboy pode passar, não gosto do gameplay do jogo. É horrível e é lento como tudo.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

07 Abr 2014, 01:18 [#64]
Stinson Escreveu:No último jogo meti-te quase metade das bolas. xD

Btw o Sportingboy pode passar, não gosto do gameplay do jogo. É horrível e é lento como tudo.
É verdade também. ahah

Eu reparei que a partir dos 10 minutos começa a tornar-se insuportável jogar por causa do tempo de espera a trocar de jogador ou a contar o ponto...

07 Abr 2014, 14:05 [#67]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Já estou à 30 minutos a jogar o 3º jogo com o Stinson...
*há
Eu estive a pensar como era...
Eu penso sempre em "há" de haver e, neste caso, ficava estranho o haver.
Pois fica, mas é o correcto.
O Caseir0 ensinou-me. xD
Imagem

07 Abr 2014, 17:59 [#73]
Jals Escreveu:Eu nunca joguei bilhar com essa regra de ao meter a bola branca quando se joga à preta, perdermos. Só perdia se metesse a branca e a preta. Se metesse só a branca simplesmente tirava uma bola. Não conhecia assim.
Pois, eu perdi o primeiro jogo assim e tanto eu como o Padrão ficamos do tipo wtf?! -.-

07 Abr 2014, 18:00 [#74]
Podia ter ganho fácil mas decidi deixa-lo ganhar por pena, para dar mais pica ao torneio.
Boa sorte RSantos, atenção que ele sabe jogar disto!

Jals, quando vi que ganhei com isso também ficamos feitos parvos. Não percebi mesmo qual a cena.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Abr 2014, 18:23 [#75]
Já tinha avisado sobre essa situação aqui no tópico, também achei estranho na altura, o Riscas disse que é uma regra recente no jogo.
invictuzz Escreveu:Outro aviso, este deparei-me num jogo com o Riscas, se estiverem a jogar à bola preta e colocarem a bola branca no buraco sem querer, perdem automaticamente o jogo.

07 Abr 2014, 19:21 [#77]
As regras do bilhar mudaram praí a uns 3 anos.

Agora se meteres a branca quando só te falta a preta perdes.
Se meteres a branca ou falhares na bola quando estás a jogar as normais o adversário pode por a bola onde quiser para jogar.
Se falhares a preta quando tiveres a jogar a mesma o adversário pode por a bola onde quiser para jogar.
Se tocares na preta ou numa bola do adversário quando estás a jogar as normais o adversário pode por a bola onde quiser para jogar.
Quando jogares a uma bola tens sempre que dizer o buraco onde queres meter. [esta só na vida real]
Caso a bola não entre, tem de bater em pelo menos uma tabela(seja a bola a que jogaste ou a branca). [esta só na vida real]

07 Abr 2014, 19:39 [#79]
Jals Escreveu:Conhecia todas menos a primeira (conhecia perder se metesse a branca e a preta juntas, não só a branca) e a penúltima, o resto já eram assim à bastante mais de 3 anos. Eu sempre joguei assim.
As regras são praticamente as mesmas, mas agora o adversário meta a bola onde quiser em vez de sacar.