Venho aqui pagar um Ucal ao sportingboy que ele bem merece depois daquele "concerto". Que talento para a música que este jovem tem!

O que tu queres sei eu.Frize Escreveu:Venho aqui pagar um Ucal ao sportingboy que ele bem merece depois daquele "concerto". Que talento para a música que este jovem tem!
Onde anda isso?Frize Escreveu:Venho aqui pagar um Ucal ao sportingboy que ele bem merece depois daquele "concerto". Que talento para a música que este jovem tem!

Como sei que cheguei ao fim?CFC Escreveu:http://games.usvsth3m.com/2048/boobs-edition-21/
Pelo Facebook.Jals Escreveu:Já me tinham mostrado um de mamas também à uns dias, mas não era esse.
Onde anda isso?Frize Escreveu:Venho aqui pagar um Ucal ao sportingboy que ele bem merece depois daquele "concerto". Que talento para a música que este jovem tem!

Onde isto já vai... ahahFrize Escreveu:Venho aqui pagar um Ucal ao sportingboy que ele bem merece depois daquele "concerto". Que talento para a música que este jovem tem!

Eu não canto, eu encanto.Frize Escreveu:Seria um crime não partilhares esse talento!

Good TimesCapfca Escreveu:Moços a amarelo e tudo. Fenix Royal
Sai jantarada paga o Filipe