Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

19 Fev 2014, 23:05 [#381]
Foi o primeiro jogo dele após a lesão.
Laker Escreveu:PS: O Benfica já jogou, fica Valongo 1º, Porto 2º(-1), Benfica 3º(-3), na ultima jornanada do campeonato acho que é Valongo VS Porto, se chegar renhido prevejo festival épico de pancada :yay:
Desde que o FC Porto seja campeão, que haja a pancada que quiserem!
Ainda por cima gajos com paus, bolas de chumbo e de armadura. xD xD xD xD
Imagem

19 Fev 2014, 23:07 [#382]
eduardextreme Escreveu:Foi o primeiro jogo dele após a lesão.
Laker Escreveu:PS: O Benfica já jogou, fica Valongo 1º, Porto 2º(-1), Benfica 3º(-3), na ultima jornanada do campeonato acho que é Valongo VS Porto, se chegar renhido prevejo festival épico de pancada :yay:
Desde que o FC Porto seja campeão, que haja a pancada que quiserem!
Ainda por cima gajos com paus, bolas de chumbo e vestidos de armadura. xD xD xD xD
Se na ultima jornada o Benfica já estiver arrumado, passo a ser azul 8)
#AntiValongo4ever #RsantosÉGuna #AntiRsantos
Imagem

09 Abr 2014, 23:53 [#387]
Por acaso vi a maior parte do jogo porque já estava na expectativa de ver um jogo com porrada(acendeu-se o rastilho no fim) mas o que vi foi mais uma arbitragem habilidosa dos Manos Pinto, o golo anulado ao Valongo é daquelas coisas que contado ninguém acredita e ainda houve o penaltyzinho da praxe para terminar em beleza, tenho pena que o Valongo já se tenha atrasado no campeonato porque havia de ser engraçado ver o ultimo jogo em Valongo
PS: Adorei ver o comentadeiro do Porto Canal chamar incendiário ao Girão quando toda a gente sabe que ele já está "contratado" pelo Porto há bastante tempo
Imagem

10 Abr 2014, 13:18 [#390]
RSantos Escreveu:O Girão renovou para a próxima época com o Valongo.
Mas sim, parece-me óbvio que a próxima paragem dele é o FC Porto.
Renovou porque o Edo ainda não quer ir embora porque quando sair aposto o meu dedo mindinho que o Girão é o novo guarda redes do Porto até digo mais o Gonçalo Alves é outro que se quiser sair da Oliveirense vai direitinho para o Porto...

O Benfica já tem também 1 contratação fechada para o ano, nada mais nada menos que Carlos Nicolia capitão e craque da seleção argentina e melhor jogador do mundo em 2012/2013 e ainda existe um jogador do Porto que está perto de vestir de vermelho na próxima época(este é fácil de adivinhar)
Imagem