Estava/estou a tratar do OF 
Re: Antena DTL #8
26 Jan 2010, 00:41 [#22]Mete-te no carro e passa cá que fazemos os dois!LViieira Escreveu:Pois também estava a jantar![]()
Na quarta-feira de manhã? a que horas? quarta estou de folga
26 Jan 2010, 03:32 [#23]Xii vinha eu todo lambão para ver o regresso da Antena DTL :cry:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
26 Jan 2010, 23:47 [#24]Não me dá mesmo jeito, tenho que aproveitar a folga para tratar de uns assuntos. Obrigado pelo conviteCalenulma Escreveu:Mete-te no carro e passa cá que fazemos os dois!
27 Jan 2010, 10:47 [#25]Enviei-te Email com perguntas
(se calhar já vai é muito em cima..)
27 Jan 2010, 12:09 [#26]Afinal fica para quando esta emissão?
Quarta de manhã já não deve ser ;-)
Quarta de manhã já não deve ser ;-)
27 Jan 2010, 13:09 [#27]hoje de manha?Calenulma Escreveu:Mete-te no carro e passa cá que fazemos os dois!LViieira Escreveu:Pois também estava a jantar![]()
Na quarta-feira de manhã? a que horas? quarta estou de folga
Nao vi a outra, foi muito em cima...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
28 Jan 2010, 03:22 [#28]Tive a ver de enxorrada as Antenas DTL´s todas
Agora sei porque o Raacoolz me dizia que o Calenulma é grande

28 Jan 2010, 09:49 [#29]Grande não, ENORME !!!Bonny Escreveu:Tive a ver de enxorrada as Antenas DTL´s todas![]()
Mas há aí mais gente com talento... Deders, o próprio Simonp (pioneiro nesta àrea), panteranegra, mendx, entre outros
28 Jan 2010, 20:07 [#30]só tu para te lembrares de mim. Tenho pena de andar sem tempo porque gostei bastante da emissão que fiz com o cale.pdomingues Escreveu:Grande não, ENORME !!!Bonny Escreveu:Tive a ver de enxorrada as Antenas DTL´s todas![]()
Mas há aí mais gente com talento... Deders, o próprio Simonp (pioneiro nesta àrea), panteranegra, mendx, entre outros
Fico à espera dessa repetição da Antena 8 senhor Cales Uma
simonp #15 @ diabos ac
29 Jan 2010, 16:00 [#31]concluindo, a antena #8 foi só para quem a viu em directo