São todas fracas. Na distrital o que faz a diferença é ter um Licínio. E fiz asneira ao adicionar uma nova opção. Não me lembrei que pudesse recomeçar a votação. Mas pronto, desculpem.

Nota: Não vos quero maçar com textos longos, quero ser objectivo, claro e limpo. No fundo quero jogar FM e mostrar a minha história. E isto é uma história fantasia, por isso tudo pode acontecer.O INÍCIO
‹‹Bragança, Julho de 2013, Filipe Sousa completa a licenciatura. "E agora? O que fazer a seguir?" É o que todos lhe perguntam. Bem, ele não é caso único, todos que se licenciam recebem as mesmas perguntas, milhares de vezes.››
Não sei, ser professor é a opção lógica mas o amor ao futebol, a parte tática ou até psicológica na condução de homens foi algo que sempre suscitou o meu interesse. Bem, sempre posso começar por baixo, só naquela de tentar, experimentar... Na verdade ficaria feliz por conseguir um emprego qualquer a tempo inteiro. Mas o futebol pode sempre ser o meu passatempo.
O meu sonho? Treinar o clube do meu coração obviamente. Um bom objetivo a curto-prazo, realista e não muito "pesado"? Treinar o clube da minha terra, o Barroselas. Nem sequer tem equipa de seniores mas sempre formou bons jogadores. Se alguém investisse numa equipa sénior poderiam fazer uma coisa engraçada. A ver.